Capítulo 7 - Degustação

61.1K 1.7K 110
                                    

Melanie

Raiva define o meu ser, raiva de mim, raiva do Tom e da idiota retardada que bateu naquela maldita porta. Porque o Senhor faz isso comigo, eu estou precisando muito de sexo.

Nem banho gelado vai conseguir apagar o fogo que estou sentindo. Maldita hora que entrei naquele banheiro, não tem como esquecer aquela exuberância toda, como alguém consegue ser tão perfeito, o rapaz bem dotado do capeta.

Pensando no pacote do Tom acabo dormindo e sonhando. - Mas que porra. - Acordo excitada, eu realmente preciso transar com alguém.

Levanto e vou para a cozinha pegar um copo d'água, o relógio marca sete horas, na correria de sair do pub me esqueci de avisar as meninas, vou sofrer um grande, enorme e absurdamente extenso interrogatório. A Thay vai ficar orgulhosa e a Bia vai querer chutar a minha bunda.

O Tom me deixou tão irritada e decepcionada, por mais que eu tente negar essa parte, que nem o convite para me trazer pra casa de moto me deixou calma. Eu ainda tenho o encontro com o Josh hoje, eu realmente preciso e quero esse emprego, gostei tanto do lugar que desisti de sexo com um cara absurdamente quente.

Volto pra cama e tento dormir novamente. Parece que minutos se passaram quando sinto alguém me chacoalhando.

- Acorda dorminhoca e pode começar explicando porque tu foste embora tão cedo sem avisar nada. - Gemo e puxo o cobertor até a minha cabeça. - Ou tu levantas essa bunda agora ou eu te arranco dessa cama.

- Não se pode dormir mais nessa casa inferno, me deixa! - Minha voz sai abafada e eu me enrolo ainda mais no cobertor.

- Alguém está de mau humor Thay, a coisa foi feia mesmo. - Bia grita e tenta me arrancar da cama como prometeu. - Certo, deixa de ser chata que eu já estou levantando. - Sento na cama no mesmo instante em que a Thay enfia uma caneca de café no meu rosto.

- Bebe e desembucha. - Tomo um longo gole e esfrego o rosto, certo hora do interrogatório.

- O que vocês querem saber exatamente? - Ganhando tempo, vou explicar o que pra elas se até agora nem eu entendi.

- Tu sabes muito bem o que nós queremos saber. Porque tu foste embora sem avisar nada e o que aconteceu contigo? - Suspiro fundo e conto tudo.

Falo da conversa e da dança, chego na parte do banheiro e a Bia está eufórica, enquanto a Thay está com uma carranca que me da até medo e o gran finale eu saindo daquele banheiro extremamente brava e frustrada.

- Como diabos tu não terminaste o que começou? - Essa pergunta era difícil de responder, eu sabia por que tinha parado, mas não entendia como tinha conseguido.

- Ai Bia ele falou a coisa certa no momento errado, poxa eu quero o emprego! Tu imaginas se abrem aquela porta é óbvio que o Josh não iria me contratar, se fosse em qualquer outro lugar eu certamente terminaria o que comecei.

- Eu estou orgulhosa de ti Mel, finalmente tu pensou com a cabeça e não deixou essa louca por sexo que existe dentro de ti vencer. - Blá blá blá, eu queria que a louca por sexo tivesse vencido, assim pararia de sonhar com o Thomas me comendo. Porra de homem gostoso.

- Thay para com isso, tu sabe como fica o humor dela sem sexo! - Eu não vou aguentar mais uma semana sem sexo e se isso acontecer escondam as facas. Eu sem sexo sou uma psicopata em potencial. - Mel tu vai conversar com o Josh hoje, o emprego já é teu, com isso resolvido corre pra cá e arranca a roupa do Tom e acaba com essa tortura.

- Ela não vai fazer isso, Bia ele é nosso vizinho. Não quero ter que me mudar. - Não, isso de novo não. - Pode parar por aí Thay, a gente já conversou sobre isso! Por Deus não quero brigar, além do mais eu ainda estou com raiva dele. - Ambas me olham assustadas, eu já imagino o que elas devem estar pensando.

Acidentalmente ApaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora