Capítulo 8 - Degustação

55.5K 1.7K 137
                                    

Meeeeeninas Tom chegou para se explicar \o/

Não briguem com ele :(

Aproveitem o capítulo, bombaremos semana que vem novamente!

Próximo capítulo no domingo (23/03) eu aviso se postar antes :D

E quem não está participando do grupo do livro, bora lá! To esperando por vocês.

https://www.facebook.com/groups/565891636780430/

Se quiserem ler com uma música de fundo eu recomendo (Royals - Lorde)

Beeijos meus amores!

Thomas

Eu sabia que não ia dar boa coisa quando a Kate apareceu na minha casa enquanto estávamos saindo para ir à festa da Morena. Ela sempre faz isso, chega sem avisar e acha que é a dona do mundo, os rapazes fizeram cara feia, eles a odeiam, e foram sem mim.

Avisei para Kate que era festa particular e que nos encontraríamos outro dia, mas ela fez beiço e disse que ia se comportar e só queria beber um pouco. Ela nunca fez escândalo, mas eu não tinha certeza qual seria a reação da Morena, ela deixou claro que queria sexo sem compromisso, então decidi carregar a Kate junto, dar umas duas doses e chamar o táxi o mais rápido possível.

Meu tiro saiu pela culatra quando ela grudou no meu braço e entrou como se fosse minha namorada. Eu realmente queria repetir a dose com a Morena, nunca na minha vida tive um sexo como aquele, ela é quente, gostosa e absurdamente safada. Jamais vou conseguir esquecer a imagem dela nua na minha cama.

A primeira coisa que fiz quando entrei na festa foi procurar pela Morena, não precisou muito para encontra-la. Ela estava com um vestido branco que deveria ser solto no corpo, mas com as curvas que ela tinha qualquer coisa ficaria colada. Um idiota qualquer conversava com ela, e eu só queria mandar a Kate embora para ter aquele corpo novamente em minhas mãos.

Quando a Morena me olhou foi como se tudo tivesse parado, ficamos nos olhando alguns segundos, até que o imbecil tocou no braço dela chamando sua atenção. Mesmo assim continuei vidrado nela, era realmente difícil prestar atenção em qualquer outra coisa quando ela estava por perto.

- Docinho, o que você está olhando? - Eu tinha me esquecido dela. Viro-me para Kate. - Deixe de ser curiosa, vamos pegar a sua bebida.

Tratei de arrumar uma bebida para Kate, a visita dela seria curta! Enquanto isso a Morena começava novamente o porre de boas-vindas, até o jeito dela beber era sexy como o inferno.

- Ei Tom, quanto tempo cara! - Viro para ver quem me chamou e dou de cara com Simon. - E aí Simon, quanto tempo! Estava sumido. - O Simon é aquele amigo de festa, bebedeira e sacanagem.

- Estava dando um tempo pra cabeça, mas agora voltei com força total. E você como está, vejo que continua com a magricela. - Ele olha com desgosto para a Kate, acho que só eu a aguento.

- Vai procurar uma vadia Simon e não enche. - Já sei, nós nunca conversamos! Ela não fala enquanto transa. - Nem preciso procurar tem uma vadia aqui na minha frente. - Vai começar a briga.

- Ei vocês dois, não comecem! - A Kate me olha e bufa. - Vou pegar mais uma bebida.

- Eu realmente não entendo como você ainda aguenta essa mulher! Já está na hora de trocar Tom. - Ele realmente tem razão, não que eu fique só com a Kate, eu geralmente tenho uma mulher diferente na minha cama todos os dias, mas ela já deu o que tinha que dar e no momento eu quero a Morena na minha cama.

- É eu sei, eu já tenho outra em mente. - Olho para a Morena que está dançando, olhos fechados e um sorriso lindo no rosto. Ela é de tirar o fôlego.

Acidentalmente ApaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora