O dia amanheceu triste, mas n era so o dia. Rafaela se perguntava:Deus o senhor me esqueceu? Porque ela? Senhor ela e tudo que eu tenho.
A mãe da Rafaela nao acordou aquela manhã, ela faleceu, o seu sangue virou água e não tinha nada que Rafaela pode-se fazer, agora ela estava sozinha nesse imenso mundo, Não tinha mais ninguém somente suas amigas e seu pai que mesmo com todos os defeitos ele a amava e ele iria cuidar dela, Kath foi a única das suas amigas que não estava ao seu lado naquele momento. Mas ela não abandonou, ela pediu a Deus para conforta-lá nesse momento,Luísa não se afasto nem um momento, Bianca, Vitória e Renata também cuidou dela e até Gabriel estava lá ele não saiu do seu lado nem um momento. Seu pai chorava arrependido, Rafaela não tinha mais forças e o que mantia firme era saber que sua mãe descansou.
Até que foi a hora do interro, saber que sua mãe estaria enterrada à 7 palmos do chão fez ela desmoronar. Então ela se jogou em cima do caixão, ela não chorava ela esguelava, Gabriel abraçou e faz como se nunca a soutaria e isso fez ela o amar mais e mais, até que tudo aquilo acabou e ela achou que quando acaba-se acabaria mesmo, achou que quando chegasse em casa ela estaria ali bem, sorrindo como sempre mais não foi mais uma decepção, a casa estava vazia e não tinha ninguém e ela teve que acordar para a realidade que sua mãe se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria meu fim?
RomanceRafaela se apaixona pelo seu melhor amigo, e sofre vários conflitos.