O Fim.

22 1 0
                                    

E essa carta dizia: Eu acho que isso e um adeus, olha não chorem, muito menos você Gabriel, você teve como impedir mas você não quiz... pai me perdoe e eu te amo, por favor tome cuidado com sua mulher ela também e o motivo, eu parti mas não chore.... agora estou com minha mãe e tenho esperança que la e lindo,Adeus.

E essa é a verdadeira história:
Vamos começar, era dois amigos não melhores amigos se conheciam a muito tempo até q ela se apaixonou e ai o amor de uma linda amizade virou algo além disso mas ele n se importava com oque ela sentia pra ele nao era nada além de mais uma e ela o amava tanto que perdoava todos os seus absurdos mas um dia ele se apaixonou por uma amiga dela e ai então ele foi conta pra ele, ela fingiu q nao fosse nada que tava tudo bem até porque ela sempre fez isso muito bem. Mas por dentro ela estava destruída mais uma vez ate q aquele romance acabo e ele se arrepende de ter perdido seu "brinquedinho " e começou a dar falsas esperanças e cada vez q ele fazia isso cada vez q ele fazia isso uma parte sua desmoronava, cada vez a chamava de "burra"," troxa" ela caia um pouco mais. Ate ela começo a se pergunta: se nem eu me amo porque alguém amaria? Será q eu faria falta?. E chegou um dia q essa dor foi tão grande q ela fez para... Ela se jogo de uma ponte quase na frente da casa de Gabriel, ela nao pensou duas vezes ela se firou de costa e se foi, esperança era que ele sentiria falta, que ele veria que a amou  mas nao... ele foi no interro como alguém comum, que perdeu apenas uma amiga, ou uma colega.  Quando ela se apaixou n imaginava q ele seria seu fim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seria meu fim?Onde histórias criam vida. Descubra agora