A pergunta e so uma. Gabriel por que vc fez isso? Rafaela não era o suficiente e isso? Poxa Gabriel você não se importou em ser o dia mais feliz da vida dela? Seu canalha! Kelly nem era bonita mas isso não importa, foi traição. Quase na frente dela, e você Kelly como você teve coragem fé faz isso com sua amiga? mas a festa n podia acabar então Rafaela voltou depois de bater tão forte no rosto de Gabriel que suas mãos ficaram roxas. Mas n importou ela voltou e fingiu que nada tivece acontecido mesmo ele estando arrasada, acabada, destruída. Ele pediu perdão falou que isso não aconteceria novamente, mas ela não acreditou. Não ainda, ele chorava mas ele tinha destruído mas uma vez os sonhos de Rafaela. Mas Rafaela era forte pois foi assim que a vida ensinou a ser. Poxa Gabriel por que você fez isso? Ela te amou tanto. E você sabia seu covarde, vocês sabiam muito bem o quanto ela ja sofreu, mas voce nao se importou que voce era te amou tanto, talvez esse foi o seu erro, te amar tanto ao ponto de achar que voce iria mudar, mas as pessoas so mudam por amor. E voce a amou? Claro que nao se nao voce nao teria destrido tudo que voces tinhas, pode ate ser pouco para voce mas para ela era tudo que ela queria. Ela so sabia chorar nada tinha mais sentido.
"Gabrieu eu confiei em você, dei o meu melhor por que vc fez isso? Eu te amo.".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria meu fim?
RomanceRafaela se apaixona pelo seu melhor amigo, e sofre vários conflitos.