As férias chegaram,era para ser as férias perfeitas, Ela ia para praia com Juliana, Kath e Luiza, mas não foi tão , Rafaela não deixou de pensar no Gabriel por um momento, Gabriel foi para casa de seu pai. Que afinal e na mesma cidade que Rafaela estava, e ele não se importou em mandar uma única mensagem. Ao menos perguntava como ela estava, mas ele não fez isso. Era uma linda cidade e ela não parava de falar do Gabriel e aí suas amigas a chamaram de troxa, burra etc etc... isso a deprimia elas voltaram para casa duas semanas antes do Gabriel... ela se sentia vazia, ela so queria chorar e o fim de suas férias não foram muito melhores, sua madrasta parece que estava casa vez pior e além de sua madrasta o irmão mais novo dela foi passa as férias ali ele tinha quase a mesma idade que Rafaela. Ele era tão insuportável como Rayane Poxa mal sabia Rafaela oque iria acontecer. "Sem você Gabriel nada faz sentido eu te amei, e ainda amo, e você Rayane por quê não fez nada?, Gabriel da próxima vez acredite," as pessoas soquerer alguém para se segurar e você era a âncora de Rafaela, Gabriel ela não estava com você so por aparências ela te amava, ela não importava com o que os outros fala-se mass.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria meu fim?
RomanceRafaela se apaixona pelo seu melhor amigo, e sofre vários conflitos.