como antes

16 2 0
                                    

Não sei como, mas ela perdoou ele, não como namorados, eles voltaram a ser melhores amigos mas algo estava estranho, esquisito, não voltou a ser como antes até porque ela ainda gostava dele, voltaram a contar tudo um para o outro tudo mesmo, mas não era como antes, para ele estava tudo bem mas para ela não, ela não fazia falta para ele, mas ele fazia pra ela. E as pessoas comentavam, coisas tipo:" a vocês voltaram sim so não querem assumir, Rafaela so não que assumir pra não ficar com fama de corna" mal sabia eles que pra ela não importava nem uma fama, se ela estive-se com ele estaria tudo bem. Mas okay, ninguém se importa com o que você sente Rafaela, ninguém além de seu pai e suas amigas. E e claro incluindo a Brenda afinal ela era sua amiga. Certo? Errado mais uma vez. Mas calma isso é para o próximo capítulo por enquando Brenda e uma ótima amiga. Rafaela por que você não escutou esvultou Luiza se tive-se escutado você estaria aqui agora, mas não afinal você o amava. E mesmo todos te avisando você não queria escutar oque você mesma sabia."Por que você não me amou como eu te amo Gabriel?". Agora vamos falar da Brenda..... Rafaela e Gabriel estava quase voltando, estavam bem mas aí Brenda contou para Rafaela q estaria gostando de Gabriel, por que Brenda? Cara ela era sua amiga. E ela estava solteira quando ela não quiz pegar o Murilo certo? Por você, porquer ela sabia que você gostava dele. Mas isso pra você não importou.

Seria meu fim?Onde histórias criam vida. Descubra agora