LOUIS POV.
Estava sentado olhando para Harry, mas ele já estava me assustando do jeito que ele olhava. Abaixei a cabeça e ele desviou os olhos, pouco tempo depois ele pediu licença e saiu um pouco cambaleante levando as mãos ao rosto, ele pareceu ter visto algo que o incomodou. Será que fui eu? Fiz algo errado? A última coisa que quero é um alfa com raiva ou nervoso. A mãe dele olhou confusa.
- Ele está bem? - Perguntei e só alguns segundos depois percebi que falei.
Eu simplesmente não consigo controlar minha língua, quando percebo já falei e várias vezes já me meti em problemas por isso.
- Me parece que sim, deve apenas estar sentindo falta dos amigos. Não os vê há umas duas semanas, coisas de adolescentes. - Ela respondeu, mas não senti firmeza em suas palavras.
- Entendo. - Falei simples.
Infelizmente eu também era muito curioso, outra coisa que também me enfia em muitos problemas. Sequer prestei atenção nas perguntas que elas me faziam e acho que ela notou que minha atenção estava no comportamento do filho dela.
- Se quiser conversar com ele fique a vontade. Pode subir. - Anne comentou dando um sorriso.
- Obrigado, não sei se é uma boa ideia, não nos conhecemos ainda. - Eu expliquei, mas na verdade eu queria saber sim.
- Que isso? Harry vai adorar ser seu amigo, sobe lá. - Ela continuou.
Talvez ela quisesse uma desculpa para fofocar com minha mãe, quem sabe?
- Pois então, uma ótima chance de começarem a se conhecer afinal a gente vai morar aqui no bairro. - Minha mãe opinou sugestiva e fazia sentido.
Mas eu conheço minha querida mamãe, já querendo me fazer arrumar algum passatempo.
- Onde ele está? - Perguntei rendido.
- Ah claro, suba as escadas vire no corredor esquerdo, última porta do lado esquerdo. Só lembrar da esquerda.
- Obrigado, Anne. - Eu disse assim como ela pediu para ser tratada.
Segui em direção às escadas e subi, realmente aquilo não era uma casa e sim uma mansão, entrei no corredor da esquerda e parei na última porta do lado esquerdo, bati devagar e não escutei nada, bati um pouco mais forte e a maçaneta desfez o trinco.
- Harry? - Chamei baixo e não obtive respostas.
Empurrei um pouco a porta e chamei novamente.
- Harry? Estou entrando.
Ninguém respondeu, provavelmente ele não estava ali, ia fechando a porta quando ouvi um soluço abafado. Não contive minha curiosidade e adentrei o quarto, o cheiro dele estava em todos os lugares (óbvio né Louis quarto é dele), segui em direção a uma porta que tinha a luz acesa ao menos é o que refletia na parte de baixo dela. Fui até ela e temei ser o banheiro, bati e ninguém respondeu, ouvi outro soluço.
- Harry você está bem? Está ferido? Precisa que eu chame alguém? - Perguntei e testei a fechadura e a porta estava aberta, quando abri me deparei com Harry abraçando um urso, uma chupeta e o rosto cheio de lágrimas.
- Harry? - Perguntei pasmo afinal ele era um alfa e eu jamais imaginaria um alfa em uma situação dessas.
Ele tirou o objeto na boca e jogou em uma caixa junto com o urso, trancou com um cadeado de senha, ele tremia muito, eu diria até que está tendo um ataque de pânico, mas quem não estaria?
- Harry?
- Sai daqui. - Ele pediu suplicante.
- Harry. - É tudo que saia da minha boca.
- SAI DAQUI. - Ele gritou com uma voz moderada, porém me faz encolher instintivamente.
Ao perceber o ato, ele passa a mão em seus cabelos e tenta se controlar.
- Desculpa, desculpa. Só saia daqui por favor. - Ele pedia desesperadamente.
Eu sai dando passos para trás até estar na porta do quarto, ele me seguiu com o olhar até que eu me virei e sai correndo, quando cheguei nas escadas eu tentei me acalmar, agora eu que estou tremendo. Respirei até estar apresentável, andei até a sala e me sentei perto da minha mãe.
- Não o encontrou? - Anne perguntou confusa.
Ao olhar para o topo da escada pude ver alguns cachos de moverem parcialmente escondidos.
- Achei, só que ele estava tomando banho, não seria educado ficar por lá. - Falei dando uma risada para disfarçar meu nervosismo.
- Tudo bem, vocês terão outras muitas chances de se conhecerem. - Anne afirmou dando um sorriso compreensivo.
- Que bom! - Dei um sorriso forçado.
Era bem provável que ele me odiasse a agora. Depois de uma hora nos despedimos de Anne e então Harry apareceu.
- Dormiu na banheira? - Anne perguntou para ele preocupada.
Era como se ela soubesse que havia algo errado. Será se ela sabia daquilo?
- Como? - ele franziu a testa.
- Fui conversar um pouco com você, mas estava no banho. Só que você meio que demorou. - Expliquei com todo meu talento para o drama.
- Ah sim, desculpe. - Ele disse com um sorriso falso.
- Estou te esperando lá fora mãe, novamente foi bom conhecê-los Anne e Harry. - Despedi-me.
- Igualmente querido. - Anne me abraçou depositando um beijo em minha testa.
Estava saindo quando Harry disse:
- Eu o acompanho.
Quando estávamos na porta de sua 'casa' , ele se virou para mim.
- Desculpe ter gritado com você, não foi minha intenção Louis. Obrigado por não ter contado, eu imagino o tamanho da decepção que seria para minha mãe e para minha família.
- Está tudo bem, seu segredo está bem guardado comigo. - Afirmei com total franqueza.
Ele deu um sorrisinho fofo antes de voltar para dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Alpha L.S.
FanfictionSEM CORREÇÃO! Em um mundo onde pessoas são distinguidas por seus genes, é esperado que um alfa seja másculo, forte e dominante. Harry é um alfa com todas essas exigências na frente das pessoas, mas quando está entre as paredes de seu quarto ele é s...