- Vamos contar a verdade para vocês. Eles precisam saber. Eu não aguento mais guardar isso.- Jay diz e dessa vez Anne e Mark concordam.
- Harry e Louis sentem-se, a conversa será longa. - Mark pediu e foi atendido.
Depois que todos estavam sentados Des levantou e começou a contar.
- Bem, há cerca de 20 anos eu e o Mark fizemos um acordo, tudo isso que construímos ao longo dos anos, tudo que conquistamos seria unificado em nossas famílias com o casamento dos nossos filhos e foi aí que a Anne teve nossa filha Gemma.
O jovem Styles franziu a testa olhando para sua mãe, ele era filho único.
- O que? Eu não tenho nenhuma irmã chamada Gemma.- Harry disse confuso.
- Sim Harry, você tinha. - Anne comentou em um fio de voz.
- Voltando, a Gemma nasceu uma alfa e foi destinada ao primeiro filho ou filha ômega da Jay e do Mark, foi ai que o Louis nasceu. Louis deveria se casar com Gemma, a união seria entre eles. Só que pouco tempo depois nosso outro filho nasceu, Harry, também um alfa, porém um alfa lúpus. Vocês foram crescendo e o Harry cada vez mais perto do Louis, a proteção e a ligação entre vocês era imensa, mas acordo é acordo e Louis era de Gemma. - Des continuou explicando.
Óbvio que o ômega mais novo ficou furioso por conta daquela revelação.
- Vocês negociaram a minha vida? - Louis perguntou evidentemente triste e Harry o abraçou.
- Não tivemos escolha, esse acordo foi na verdade a reparação de um acordo feito pelos seus avós. Só que um dia aconteceu o que todos temiam, Harry teve um imprinting no Louis. - Mark começou a explicar e o casal Larry se encararam perante tal informação.
- Tentamos conversar com o Harry sobre isso, mas ele se recusava a afastar do Louis, foi aí que a Gemma que amava o Louis tentou tira-lo do Harry. Todos sabem que você nunca deve ameaçar um ômega que é soulmate de alguém. Hazz o que você fez não foi sua culpa, você precisa entender isso. - Anne disse preparando o filho.
- O que eu fiz? - Harry perguntou sentindo algo ruim o apertar por dentro.
Como explicar a razão da separação de ambos?
- Gemma tentou tirar o Lou e acabou o machucando ao derruba-lo, por isso você tem essa cicatriz na perna Louis, você caiu sobre um vaso de porcelana que quebrou e o caco entrou na sua perna. Harry, você tentou proteger ele e acabou empurrando a Gemma, ela escorregou e caiu da varanda, não seria fatal se ela não tivesse batido a cabeça em um vaso que estava no andar inferior. Ela acabou morrendo. - Mark contou sem ter coragem de olhar para os demais.
- Eu... eu matei a minha irmã? - Harry se afastou de Louis como se estivesse coberto de sangue.
- Você estava protegendo o Louis. Mas eu não poderia arriscar, eu amo o meu filho e não ia arrisca-lo com um alfa que não conhecia as proporções da própria força, além de que por duas vezes ele não pode escolher seu destino, Lou você havia sido destinado à Gemma. - Jay explicou olhando apra Harry e depois se virou para seu filho. - Logo depois o imprinting faria você ter algo pelo Harry, você não pode escolher seu próprio alfa, eu não queria isso para você. Eu fui destinada por um acordo a um alfa, o Troy seu pai biológico, sofri muito com isso e consegui evitar que ele me marcasse, eu não o amava e não queria que você passasse pelo que passei. Foi aí que decidimos sair daqui e ir para a França, foi uma das piores decisões da minha vida, querendo ou não você e o Harry já estavam ligados. O dia que eu levei o Louis embora foi um show de lágrimas e gritaria, mas eu não entendia, eu não sabia o que era um verdadeiro imprinting, vocês eram sempre colados, jurava que era somente amizade. - Jay contou.
- Harry é meu soulmate? - Louis perguntou e Anne assentiu.
- Então por que eu não lembro da Gemma e nem do Louis? - Harry perguntou sem entender muita coisa ainda.
- E nem eu dele. - Louis completou.
- Quando vocês foram separados o Harry sofreu muito, um alfa lúpus e um ômega lúpus só amam uma vez na vida e com bem mais fervor, sobretudo se tiver um imprinting. Quando o Louis foi embora, o Harry tinha 9 anos e entrou em uma depressão e tentou se matar várias vezes, depois de vários tratamentos e ficar isolado o Harry criou um bloqueio mental do passado, você esqueceu de tudo que causava a dor e angústia, você esqueceu da Gemma e do Louis. Ao que aparenta isso gerou um problema e o Louis também não se lembra, é algo extremamente raro, mas ao que busquei saber é uma forma dos soulmates sofrerem menos e evitar a morte dos envolvidos, só que tem consequências, o Louis rejeitava todos alfas no cio e sem seu verdadeiro alfa veio o risco de infertilidade, Harry rejeitava todos ômegas, criou a ilusão infantil e ficou com um distúrbio de comportamento por isso os ataques de raiva. - Des continuou.
Com aquelas explicações as peças começavam a se encaixar pouco a pouco.
- Quando percebi o efeito que estava gerando, eu convenci a Jay para voltarmos para cá. E foi só vocês se verem novamente já ouve a sintonia, o efeito do imprinting voltou e quando vocês brigaram e o Harry surtou foi a relação tentando se normalizar, só que desfazer e refazer quase 9 anos de distância não é fácil. - Mark falou olhando para os menores.
- Eu até achei legal a ideia de Harry ajudar você no cio Lou, porque seu lobo não rejeitou o do Harry, mas quando o Louis me falou que você estava tendo pesadelos e lembrando coisas do passado que não faziam sentido para vocês, eu fiquei apreensiva, entenda eu só quero o melhor para você meu filho. - Jay disse se aproximando e tentando tocar o rosto de Louis, este segurou os pulsos da mãe e ela recuou.
Um quase silêncio se instalou e tudo que se ouvia era a respiração deles, até que foi quebrado por um soluço de Louis que a essa altura não conseguiu mais controlar as lágrimas. Harry permanecia estático e sem reação.
- Como puderam fazer isso conosco? - Harry pronunciou negando como se tudo aquilo fosse uma mentira.
- Desculpa filho, eu só... - Anne tentou falar, mas foi interrompida.
- Não diz nada, eu... eu... - Harry deixou uma lágrima cair e olhou para o ômega.
Andou até Louis e olhou naqueles perfeitos olhos azuis.
- Harry... - Louis tentou falar com um fio de voz antes de soluçar novamente.
Todos na sala olharam para o alfa que no segundo seguinte caiu de joelhos em frente ao ômega.
- Louis, eu... eu.. me perdoa... Eu não queria tirar sua opção de escolher seu alfa.... Eu não quero estragar sua vida... Me perdoa....Eu te amo.
- Hazzie, eu não vou te perdoar porque não há nada a perdoar. - Louis argumentou se ajoelhando na frente do alfa encostando suas cabeças. - A culpa não é sua e nem minha. Eu te amo Hazz. Não sei se agradeço ou mando o imprinting para a puta que pariu, mas te amo Hazz e quero estar com você. Não preciso de imprinting para saber que você é perfeito para mim, nós somos melhores juntos já viu como suas mãos se encaixam perfeitamente nas minhas? Eu não ligo para o passado, só quero estar aqui e agora com você.
- Você é perfeito para mim.
Eles se abraçaram e choraram tudo que passaram até agora presos em sua própria bolha de dor e ao mesmo tempo aconchego. Os mais velhos estavam cada qual parados sem reação diante do que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Alpha L.S.
FanfictionSEM CORREÇÃO! Em um mundo onde pessoas são distinguidas por seus genes, é esperado que um alfa seja másculo, forte e dominante. Harry é um alfa com todas essas exigências na frente das pessoas, mas quando está entre as paredes de seu quarto ele é s...