Capítulo 13

5.5K 550 42
                                    

- O que eu e o Louis não podemos saber? - Harry perguntou olhando para casa um ali.

- Nada de importante. - Des desconversou.

- Ótimo então não vejo problemas de vocês me contarem. - Harry se sentando no sofá.

- Não é nada Harry, como o Louis está? - Jay perguntou.

- Está melhor, mas não fujam do assunto. - Harry cruzou os braços encarando um por um.

- Não te diz respeito Harry. - Des falou tentando encerrar o assunto.

           O jovem alfa ergueu uma sobrancelha e observou cada um deles.

- Engraçado porque meu nome e o do Lou estava no auge da conversa, vocês estão escondendo algo de nós e eu quero saber o que é. - O cacheado insistiu em tom de desafio.

- Não faz sentido essa conversa agora, não é nada grave, você saberá na hora certa Harry, você e o Louis, apenas não force a barra. - Mark comentou.

- Se não é grave, por que a Jay estava nervosa? - Harry questionou jogando a atenção na ômega que parecia tremer.

- Eu não estou nervosa. - Jay fingiu calma.

- Jay, eu estou sentindo seu nervosismo a metros de distância. - Harry contra argumentou.

- Não nos pergunte, vocês saberão, na hora certa. - Anne pediu prestes a sair dali.

           Harry ergueu as mãos em rendição temporária, aquele assunto não morreria ali.

- Quer saber, vocês terão que nos contar mais cedo ou mais tarde, só espero que o Lou não saia machucado disso. Aliás ele está precisando de mim. - Harry avisou e levantou prestes a seguir para a escada.

- Como você sabe? - Jay perguntou pois não ouviu o filho chamar.

- Eu sei. - Harry foi até as escadas e subiu.

    Ao chegar à porta do seu quarto ele olhou para o ômega que acabara de acordar, mas antes que pudesse se mover uma forte tontura o tomou e imagens de formas conhecidas, mas desfocadas dominaram a sua mente como bombas lançadas uma atrás da outra, flashes invadiam sua memória.

" - Tia Jay... ti-tia"

"- HARRY NÃO"

" Mamãe..."

" Hazzie..."

- Harry. - Uma voz distante o chamou. - Harry!

   Uma força o sacudiu o tirando das ilusões, ele se recompôs o máximo possível e encarou as orbes azuis que o observavam preocupadamente.

- Harry? Você está bem? - Louis perguntou acariciando os cabelos do alfa.

- Sim, foi só uma vertigem.

- Você ficou aéreo e distante.

- Tá tudo bem.

- Ok.

- Ok.

      Louis estava indo em direção ao banheiro do alfa, enrolado apenas no lençol, quando sua lubrificação voltou a expelir e logo sua libido foi novamente despertada, sua cabeça dominada pelo instinto e o alfa não estava diferente. Ele fechou a porta e caminhou em direção ao ômega o prensando contra a parede, começou a beijar seus lábios e traçando uma rota pelo pescoço do menor, levou uma mão até o lençol o tirando deixando o outro totalmente exposto e colocou a outra mão na nuca do menor o trazendo mais pra si enquanto este buscava atrito se esfregando no alfa fazendo seus membros se tocarem arrancando gemidos de ambos.

Different Alpha L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora