3 DIAS DEPOIS
- Harry come alguma coisa por favor. - Anne tentou pela 3ª vez no dia fazer Harry comer algo.
- Estou sem fome. - Ele disse encolhido na cama.
- Harry já tem 3 dias que você está enfiado nesse quarto, não come nada, você não está no Rut, o que está acontecendo com você meu filho?
- Nada mãe, eu só quero ficar sozinho.
- Eu estou preocupada.
- Não precisa ficar, agora só me deixa sozinho por favor.
- Eu vou deixar a comida aqui para você.
- Pode ser.
Anne deixou a comida encima da mesinha e pegou a outra fria e intocada. Ela estava preocupada com o filho e não sabia o que fazer. Algumas horas depois ela recebeu a visita de Jay com seus dois bebês gêmeos e Louis, esse adorava acompanhar a mãe.
- Olá Anne.
- Olá Jay. Essas fofuras são seus filhos?
- Sim, esse é o Ernest e essa a Doris.
- São lindos, posso? - Anne disse apontando para Ernest.
- Claro. - Jay afirmou passando o filho para Anne.
- E desculpe, olá Louis!
- Olá Anne. Desculpe perguntar mas a senhora está bem? Parece triste.
- Louis. - Jay fitou o filho.
- Não tem problema Jay, eu estou bem só estou preocupada. - Anne comentou enquanto brincava com o bebê risonho em seus braços.
- Posso ajudá-la em algo? - Jay ofereceu.
- Não, mas obrigado pelo apoio.
- Como vai o Harry? - Jay perguntou mudando de assunto.
- Ele não está nada bem.
- O que ele tem? - Louis perguntou preocupado.
Será que tinha a ver com aquilo que o Tomlinson estava pensando? Se fosse, a situação do Styles era pior do que ele estava pensando.
- Eu não sei, mas ele não sai do quarto faz 3 dias, não come e não fala com ninguém. Até pensei que talvez fosse um rut antecipado, mas não é. Eu vou levá-lo ao hospital.
- Espero que ele melhore. - Louis falou e depois pensou consigo mesmo. - Anne?
- Sim querido.
- Eu posso tentar falar com ele?
- Eu não garanto que ele vá falar com você, mas se quiser tentar. - Ela disse sando de ombros.
- Ele pode tentar ouvir alguém da idade dele. - Jay pensou alto.
- Fique a vontade, já sabe o caminho né Louis?
- Sim.
- E Lou?!
- Sim?
- Se ele não estiver calmo, você desce. Sei que o Harry nunca vai tentar te machucar, mas prevenção nunca é demais. - Anne o alertou.
- Tudo bem.
Louis sobe as escadas e se dirigiu para o quarto, bateu na porta e Harry não atendeu, então testou a maçaneta, mas ela estava trancada. Bateu na porta mais uma vez e nada.
- Harry, sou eu o Louis.
Não ouviu nenhuma resposta.
- Harry por favor abre a porta, eu só quero falar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Alpha L.S.
FanfictionSEM CORREÇÃO! Em um mundo onde pessoas são distinguidas por seus genes, é esperado que um alfa seja másculo, forte e dominante. Harry é um alfa com todas essas exigências na frente das pessoas, mas quando está entre as paredes de seu quarto ele é s...