- Está ficando tarde, eu tenho que ir Anne. - A Tomlinson disse após olhar o horário no celular.
- É ótima suas visitas Jay, venha sempre!
- Obrigado. Louis? - Jay chamou nas escadas e ninguém respondeu.
- Eles devem estar no quarto, venha comigo.
As duas mulheres seguiram para o quarto de Harry, bateram devagar na porta e a abriram.
- Oh meu Deus que cena mais fofa. - Anne comentou ao ver Harry dormindo com a cabeça no peito de Louis e este dormia com as mãos nos cabelos do cacheado.
- Dá até dó de acordar.
- Se quiser o Louis pode ficar aqui essa noite.
- Não quero incomodar, além que o Louis tem que terminar de arrumar o resto das coisas dele que chegaram hoje de manhã.
- Tudo bem, mas minha casa está sempre aberta para vocês.
- Igualmente Anne. Será que temos chances das coisas serem como antes?
Elas olharam para os dois e rezaram para que sim.
- Espero, eles são perfeitos um para o outro.
- Pena que não sabem.
- Ainda, Jay. Ainda.
Jay andou até o filho e o balançou, fazendo com que ele abrisse os olhos e sentisse um peso sobre si.
- Vamos Louis? - Jay cochichou.
- Claro mãe, só um minuto.
Louis levantou com cuidado e colocou a cabeça de Harry sobre o travesseiro e o cobriu direito, saiu do quarto e desceu até onde as mulheres estavam.
- Desculpe-me. - Ele pediu passando a mão pelo cabelo bagunçado.
- Está tudo bem Louis, obrigado por me ajudar e ajudar o Harry.
- De nada, Anne.
- Vamos então Lou? - Jay perguntou.
- Sim mamãe. - Louis concordou e recebeu Ernest em seus braços.
Anne e Jay se despediram, quando o de olhos azuis foi despedir da mãe de Harry pediu:
- Anne, se acontecer alguma coisa você pode me ligar?
- Claro Louis. Ligo sim querido.
- Obrigado, até breve.
Foram embora, quando era a noite Harry acordou e viu que estava sozinho, virou para o outro lado e pegou sua coberta, o cheiro de Louis estava nela e conseguia um efeito quase que calmante. Levantou-se e foi para o banheiro atender o chamado da natureza, quando saiu vestiu uma roupa qualquer e desceu encontrando sua mãe na sala de estar.
- Harry? Está melhor?
- Sim mãe, eu estou melhor.
- Efeito Louis.
Ele a ignorou pois sabia que se desse corda, ela iria longe.
- Ele já foi? - Perguntou.
- Sim, por quê?
- Nada. Eu queria agradecê-lo.
- O que você tem que te deixou tão mau esses dias?
- Eu não quero falar sobre isso.
- Pode confiar em mim Hazz, eu sou sua mãe. - Anne disse com a voz um pouco baixa.
- Desculpa te preocupar mamãe, eu só não consigo falar.
Anne levantou e sentou perto do filho, tomando-lhe as mãos.
- Hazzie, eu amo você meu filho, nós podemos enfrentar qualquer coisa juntos, mas eu preciso que confie em mim.
- Eu confio, é só que você vai sentir nojo de mim. Eu sinto. - Harry falou chorando de cabeça baixa.
- Filhote, eu nunca vou sentir nojo de você. Eu sempre vou cuidar de você Harry, eu estou aqui. Fala para mim.
- Eu não posso.
- Sim amor, você pode.
Harry decidiu falar de uma vez por todas, era sua mãe e não tinha como negar nada a ela, sempre esteve com ele nos bons e piores momentos, vê-la chorando e com os olhos quase sem brilho acabava com ele, sobretudo por saber que a culpa era sua.
- Tudo bem mamãe eu vou falar, mas peço que me escute até o final.
- Tudo bem Harry.
O garoto contou tudo para a mãe que de início ficou chocada com a notícia, mas depois suavizou sua expressão.
- Harry Edward Styles eu pensei que você estava morrendo. Nunca mais me dê um susto desses.
- Desculpa, eu só não queria que sentisse nojo de mim, eu sou uma aberração. Por que eu não sou como os outros alfas?
- Harry, você não é uma aberração. Você é como qualquer outro alfa, a diferença é que você é especial, você tem seu jeito próprio. Eu nunca vou sentir nojo de você, eu amo você filho e vou te aceitar de qualquer jeito. Talvez essas coisas, as chupetas, ursinhos te trazem conforto e controlem seu lobo, sem eles você não o controlava, só precisa aprender lidar com isso. Louis que você nem conhecia aceitou você desse jeito por que eu não aceitaria?
- Obrigado mamãe.
- Ele ficou preocupado com você.
- Sim.
- Aliás você não gostaria de agradecê-lo?
- Acho que sim.
- Ótimo.
Anne ligou para casa dos Tomlinson, após algum tempo passou o telefone para o filho e ele pôde ouvir a voz de Louis aflito.
- Anne, está tudo bem? Aconteceu algo com o Harry?
- Oi Louis, aqui é o Harry.
- Oi Harry, está tudo bem? - Louis perguntou mais baixo tentando não parecer desesperado.
- Está tudo melhor. Eu... é... eu meio que quero te agradecer por tudo.
- Eh.. de nada Harry, eu só fiz o que você faria por mim, eu não queria te ver triste.
- Obrigado mesmo.
- Harry? Posso te perguntar uma coisa particular?
- Acho que sim.
- O que você fez com suas coisas?
- Eu.. eu preciso desligar.
- Espera, amanhã eu vou passar ai, tenho uma coisa para você.
- Ah..ok, tudo bem. Tchau.
- Tchau.
Harry desligou e voltou atenção para sua mãe. Mais tarde jantou e foi dormir.
No dia seguinte Louis chegou na casa dos Styles cedo e Anne estranhou o urso que o garoto carregava.
- Harry está dormindo, mas pode subir.
- Obrigado, é coisa rápida.
Louis subiu e deixou o urso junto a Harry e um bilhete. Desceu e despediu de Anne que ficou muito confusa. Quando Harry acordou ele viu um urso e nem precisou de muito tempo para perceber que era de Louis, o cheio dele era forte, viu o bilhete e leu.
" Elsa,
sinto muito tudo que aconteceu. Esse é o Boo Bear meu urso, mas acho bom você ficar um tempo com ele. Cuide muito bem dele Styles. Fique o tempo que quiser.
Anna
PS. Referências eternas. "
Harry abraçou o urso e ficou deitado sentindo o cheiro do ômega, seria o início de uma amizade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Alpha L.S.
FanfictionSEM CORREÇÃO! Em um mundo onde pessoas são distinguidas por seus genes, é esperado que um alfa seja másculo, forte e dominante. Harry é um alfa com todas essas exigências na frente das pessoas, mas quando está entre as paredes de seu quarto ele é s...