Olá meus amores! Vou começar me desculpando pela demora (como sempre), mas vocês sabem como é, cursinho integral 6x na semana + simulado aos domingos + 1h30 no trânsito todo dia, tava simplesmente impossível arranjar tempo pra conseguir terminar esse capítulo! Mas quando consegui, foi quase de uma vez hahahahha
Enfim, estou postando correndo (esqueci o carregador do notebook na minha avó e tenho menos de 15 minutos de bateria! sos) e já indo dormir, porque amanhã faço outra prova de vestibular. Torçam por mim!!
Agora, vou parar de enrolar! Boa leitura a todas, espero que gostem <3
~*~
Capítulo 5. Too much for me
21/08/2006
- Eu vim assim que recebi a mensagem. - Charles disse um tanto agitado à Lauren, a babá dos irmãos McKinnon. - Georgia teria vindo também, mas ficou presa em uma cirurgia de emergência.
- Sem problemas, senhor. - A garota respondeu. - A verdade é que eu realmente não sabia o que fazer, por isso entrei em contato.
- O quão caótica está a situação? - Ele perguntou e ao notar todos os olhares voltando-se em sua direção, Ethan sentiu o rosto esquentar.
- Eu juro que não sabia que ela ia reagir desse jeito. - Tentou se explicar, coçando a nuca em nervosismo. O nó na boca do estômago apenas aumentando.
Ele odiava a incomoda sensação de desapontar os outros.
- Amelia é o ser mais imprevisível que já colocou os pés nessas terras, Ethan. - O pai da menina tentou acalmá-lo, passando uma das mãos por seus cabelos. - Você não tem culpa.
- Tenho sim. - Respondeu angustiado, as mãos voltando-se para dentro dos bolsos da calça. - A ideia foi minha, mas eu juro que só queria chegar no algodão doce.
- E conseguiu? - Charles indagou curioso, arqueando uma das sobrancelhas.
- Não, ela surtou antes disso. - O menino confessou com certo pesar, o que acabou por arrancar um riso fraco do mais velho.
- Porque não vai dar um jeito nisso enquanto eu vejo o que aconteceu com ela? - Charles sugeriu, mas o menino não saiu do lugar.
- Eu perdi a vontade. - Disse enquanto olhava para baixo para disfarçar a frustração.
A verdade era que em meio aos últimos cinquenta minutos de discussão - enquanto ele, Alec e a babá tentaram em vão tirar Amelia do lugar - Ethan se esquecera completamente de procurar pelo algodão doce.
- É uma pena. - Charles tentou confortá-lo ao pousar a mão sob seu ombro esquerdo. - Onde eles estão?
- Um pouco mais adiante. - Lauren informou. - Está vendo aquelas barracas? É onde estão realizando a feira de adoção de animais.
- Certo. - O patriarca dos McKinnon assentiu com a cabeça antes de dispensar a babá. Ele então voltou-se para Ethan, parecendo bastante confuso. - Feira de adoção de animais? Você tem certeza?
- Nós fizemos uma acordo. - Assumiu envergonhado. - Estou bastante arrependido.
- Posso imaginar.
**
- Amelia, nós precisamos ir embora. - Era a terceira vez que Charles repetia aquela frase, mas a menina simplesmente recusava-se a ouví-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Present Perfect
Ficción GeneralAos vinte e um anos, tudo o que Amelia mais queria após terminar a faculdade era ter seu merecido descanso antes de começar o mestrado. Mas quando seu irmão gêmeo decide escolher esse exato momento para ficar noivo e seus pais aproveitam para ressus...