Capítulo não revisado , Comentem e votem ♡Aproveitem
A trajetória de volta para o apartamento foi agitada, pois novamente ambos brigavam para o controle do rádio, enquanto o Jeon mais novo permanecia em silêncio com seu doce em mãos.-Todos sabemos que a Stella é a melhor winx!-Disse Jimin com um semblante indignado enquanto Jungkook simplesmente ignorava os resmungos do mais velho.
-Queria entender, o porquê do nada você relembrar deste desenho - Rebateu o maior enquanto entregava Luke que antes se encontrava em seus braços.
Com as mãos livres, Jungkook pegou a chave abrindo a porta, e recuperou as sacolas que estavam no chão e então adentrou o local.
-Simples, Você citou vampiros, daí me lembrou crepúsculo, e então me lembrou fadas e por fim Winx!-Disse Jimin de um modo animado fechando a porta atrás de si . Jungkook apenas negou de um modo inconformado enquanto ria nasalado.
-Você é terrivelmente estranho-Ditou o mesmo, apoiando as compras sobre a mesa e então voltando seu olhar para Jimin. -Sabe cozinhar? -Perguntou calmo , mas logo riu cinicamente. -Obvio que não sabe, você vive de hambúrguer.
Enquanto o garoto gargalhava, Jimin permanecia sério com os braços cruzados, já que agora Luke se encontrava no chão.
-Obvio que sei!- Disse em um tom de voz alto e Jungkook ergueu sua sobrancelha se aproximando calmamente do menor,até se encontrarem próximos.
-Então sabe cozinhar?-Perguntou suspeito e Jimin assentiu, mesmo que isto fosse uma terrível mentira.
A mão de Jungkook posou em cima da bochecha de Jimin deixando um leve carinho no local.
- Faça uma boa comida -Disse sorrindo, mas logo seu sorriso se desfez e apertou a bochecha do menor que resmungava. -Ou eu te mato!
Por fim saiu da área da cozinha, seguindo a o banheiro, ditando que iria tomar um banho.
-Aish! Garoto ignorante - Cruzou seus braços e olhou todos os ingredientes que pegaria para conseguir arrumar a comida que desejava.
Jimin nunca havia cozinhado, ele sobrevivia com ajuda de suas vizinhas interesseiras e Seu amigo Jin. Mas ele se negava a dizer isto a Jeon, ele queria retirar o sorriso de vitória de Jeon.
-Aigoo! Idiota! Idiota! - Resmungou Jimin batendo em sua própria cabeça, enquanto encarava os ingredientes ao seu redor. -Certo Jimin! Vamos mostrar para ele quem está no comando!- Disse confiante enquanto enrolava o avental preto em sua cintura. -Poderia ser uma cor bonita -Resmungou Jimin antes de colocar em prática seus dons culinários.
(...)
Jungkook finalizava de arrumar Luke quando ouviu um grito vindo da cozinha, no mesmo momento correu para mesma, vendo um fogo subir e Jimin tentar jogar água.
-VOCÊ É IDIOTA? !- Berrou Jungkook dando Luke para que Park segurasse, retirou a própria camisa e a encharcou de água, desligou o gás e colocou a camisa sobre a panela que já havia abaixado o fogo, mas ainda continuava, porém se apagou por completo.
Quando Jeon se virou lançando um olhar repreendor , o Park se encolheu e colocou Luke a sua frente, enquanto a criança sorria pedindo colo para o pai.
-Jimin...-A voz de Jeon soou mais rouca do que o normal, e aquilo intimidou Jimin.-O que você estava fazendo?!- Berrou o garoto enquanto massageava a pele de sua testa.
-Salada. ..-Disse o garoto em um tom baixo e Jeon franziu o cenho o olhando indignado.
-O que?
-Eu estava tentando fazer salada, daí eu peguei a panela e coloquei óleo, e esperei esquentar, mas esquentou de mais e BOOM- certiculou com a mão, enquanto fazia um barulho de expressão.
-Você é estúpido?!- Perguntou Jeon e Jimin negou com a cabeça enquanto continha um bico em seus lábios.
-Estúpido! -Repetiu Luke e Jeon o olhou irritado, fazendo o menino envolver Park em um abraço apertado.
- Luke, vai pro meu quarto.Liga a TV do jeito que te ensinei agora pouco, okay?- Disse jeon forçando um sorriso doce, e Luke assentiu se soltando de seus braços e seguindo em direção a o quarto .Deixando os mais velhos sozinhos.
-Vou te matar!-Disse Jeon colocando Jimin contra a parede que soltou um gritinho de negação.
-Eu compro Pizza, mas me deixe viver - implorou o menor e Jeon apoio sua mão ao lado da cabeça de Jimin, e se inclinou em direção ao menor. A perna de Jeon estava entre a pernas de Jimin, o que ocorreu que nesse ato, Jeon acabou roçando o joelho no membro de Jimin que soltou um gemido baixo.Mas logo tampou a boca com as mãos e se afastou de Jeon rapidamente, com a desculpa que iria ver Luke.
Jeon não queria admitir, mas Jimin definitivamente, era realmente lindo.E vê-lo daquela forma, excitou o maior.
-Porra - resmungou o tatuado pensando em diversas coisas nojentas para espantar os pensamentos impuros com o menor.
(....)
Jimin deixou jeon e Luke, após pagar a pizza e seguiu em direção a faculdade onde encontrou Jin que o abraçou fortemente.
-VOCÊ DESENCALHOU! - Gritou o mais velho e Jimin corou tentando tampar a porra do maior que continuava a berrar.
-O que?! Por que acha isso?!- Disse incrédulo e Jin deu de ombros começando a explicação.
-Vi você e seu namorado no mercado- Deu de e ombros e Jimin tentou relembrar de quem havia acompanhado no mercado, até que Jeon veio em sua mente e ele distorceu o rosto formando uma careta.
-Ele não. ..-Foi interrompido pelo drama que Jin estava a fazer.
-VOCÊ NÃO DISSE PRO SEU HYUNG?- Disse novamente gritando e então fingiu limpar uma lágrima fazendo uma falsa careta de dor enquanto posicionava a mão sobre o peito no coração. -Decepção, Park.
-Certo Jin, já deu por hoje -Resmungou o menor e Jin riu dando de ombros. -E Yoongi?
-Jimin, você sabe que yoongi não vai sair daquela casa tão cedo.- Disse o mais velho soltando um suspiro longo e Jimin assentiu.
-Ele ainda está mal...e isto ocorreu a alguns anos já.
Yoongi era um garoto doce (quando queria). Um dia enquanto voltava para casa após brigar com seu namorado ele acabou sendo perseguido e estuprado por seis garotos, o que lhe causou um pânico, ele não gosta de sair de casa.Tem facilidade para socializar, mas dificuldades para confiar.
-Ele precisa de tempo -Disse Jin calmamente e Jimin suspirou.
Já havia passado muito tempo....ele tinha medo que Yoongi se machucasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Pjm+Jjk
Fanfictiononde Jungkook pede ajuda para Jimin, para cuidar de seu suposto filho. [kookMin/Jikook]