Smile

228 32 20
                                    

-Ei Park -Ditou Jungkook se colocando atrás do menor que continha Luke em seus braços.

-O que foi? -Pergunto Jimin suspirando cansado enquanto tentava fazer Luke adormecer.

-Vamos comprar coisas para o Luke!- Disse o moreno empolgado enquanto fazia uma dança que Jimin fazia questão de ignorar.

    O olhar fuzilador de Jimin foi a Jungkook no momento que o mesmo gritou animado para Jimin o seguir, Pois neste exato momento Luke despertou e saiu do toque de Jimin. Caminhando até o pai. Ou seja, Luke não teria seu sono da tarde, dormiria cedo está noite e acordaria cedo amanhã, atormentando ambos os mais velhos.

-Quem quer brinquedos e Roupas novas?!- Disse Jungkook empolgado e Jimin o seguiu com braços cruzados até o carro.

-Quem quer matar duas pestes enviadas do satã, espermas que não deveriam ter ganhado a corrida dos espermatozóides e evoluído, quem quer em? -Disse Park fingindo empolgação enquanto Jungkook o olhava incrédulo e Luke tentava entender tal frase. -Exato, eu quero.

   Com passos firmes Jimin se retirou dali e adentrou o carro batendo a porta, Jungkook em dias normais brigaria com Jimin, Mas parecia que neste momento ambas personalidades haviam sido trocadas. Pois, Jimin estava chato e mal humorado, e Jeon estava dócil e atencioso.

    O caminho foi silêncio, apenas com o som da risada de Luke ecoando Pelo carro enquanto brincava com jeon de "escolha sua casa", uma brincadeira infantil em que ambos deveriam escolher uma casa bonita. Normalmente Jungkook ligaria o som ,mas quando o mesmo foi ligar ,O olhar que  Jimin lhe lançou foi o suficiente para que o mesmo negar e voltar a seu local.

-Chegamos!- Disse empolgado chegando ao shopping pegando Luke e o colocando sobre os ombros.

-Eu quero sorvete -Ditou Jimin cruzando os braços com um bico emburrado em lábios enquanto seguia a Jungkook.

-Minnie tá triste -Sussurrou Luke para que apenas Jungkook ouvisse, e o mesmo pareceu surpreso. Aliás era a primeira vez que via Jimin deste modo,o menino estava sempre sorridente. E ele deste modo gótico, era aterrorizante. -Ele tava brigando com alguém no celular -Luke começou a brincar com os fios morenos de Jungkook enquanto o mesmo encarava a Jimin.

  Sua expressão entristecida , isso agoniava Jeon. O mesmo caminhou até Jimin e entrelaçou sua mão a do menor que o olhou surpreso pelo contato.

-Vem- O sorriso empolgado surgiu nos lábios de Jungkook que começou a arrastar Jimin até uma loja de roupas. -Vamos escolher roupas para o Luke.

    Jimin sorri minimamente começando a conversa com Luke enquanto lhe mostrava roupas infantis de personagens fictícios de histórias de super heróis.

-Homem -Aranha! -Disse o garoto com empolgação e Jimin concordou pegando as roupas escolhidas e as levando ao caixa.

-Vocês são um casal bonito -Perguntou a atendente com um sorriso sugestivo a Jungkook que retribuiu da mesma forma.

-Não somos um casal -Exclamou o mesmo e Jimin apenas revirou seus olhos diante a flertada que presenciava.

    Deu a mão a Luke enquanto com a outra segurava as sacolas e se retirou da loja andando calmamente até as lojas de brinquedos que ali havia. Luke correu até as prateleiras de super heróis pegando bonecos do homem aranha e colocando no carrinho, Luke estava na verdadeira guerra civil.

Jungkook escolhia a Iron man , o herói que tanto amava. Enquanto a Jimin o melhor herói sempre seria o capitão América, e Luke estava em meio a ambos , escolhendo o homem aranha.

-Luke não vai gostar Disso -Disse Jeon atrás de Jimin que continha o boneco do Capitão América em mãos. Ele havia se assustado com a chegada repentina de Jeon, mas não deixou transparecer tal ato.

-Quem disse que é pra ele? É pra mim. -Respondeu Secamente e colocou o boneco no carrinho enquanto observava de longe Luke observando os carrinhos. -Já acabou de fletar com aquela garota? -Disse Jimin e Jungkook deu de ombros.

-Já

-Pegou o número dela?

-Não

-Ficou fazendo o que então esse tempo todo? -Rebateu Jimin  indignado, mas se calou ao ver Jeon retirar uma sacola atrás de si.

-Fui comprar isso pra você -Disse o moreno entregando a sacola a Jimin que permanecia perplexo, aliás ele não era de receber muitas coisas. Principalmente receber algo de Jungkook. -É um agradecimento ...Por me ajudar com Luke -A mão de Jeon foi para parte de trás da própria nuca ,em um ato que ele fazia com ficava nervoso ou envergonhado.

-Eu gosto de Luke -Ditou Jimin com sinceridade revelando o sorriso dócil que Jeon tanto desejava ver. -E eu suporto você - a gargalhada de Jimin ecoou pela loja e Jeon sorrio, ele estava começando a amar este som.

-Isso foi o mais perto de dizer que gostamos um do outro -Disse em uma maneira divertida e ambos os meninos ficaram em trocas de sorrisos e olhares até perceberem que deveriam ir.

-Pai! -Disse Luke correndo até Jimin e abraçando sua perna; enquanto lágrimas desciam de seus olhos. Porém neste instante a única coisa que ambos os mais velhos focavam, era na palavra inocente que Luke havia dito.

-Pai?!!!

Daddy  Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora