Demoniac Baby

371 41 18
                                    

A expressão de Jimin era confusa, Mas mesmo assim seguiu Jeon até seu apartamento tentando acalmar o garoto que se encontrava desesperado.

-Porra-Resmungou Jeon ao encontrar o cesto vazio apenas com a carta, E sua porta aberta.A criança não estava ali, e isto irritava Jeon, Pois ela poderia quebrar qualquer coisa que ali se encontrava em sua casa.

-Oque está havendo?!-Perguntou Jimin confuso entrando Junto a Jeon no apartamento do mesmo.

   Park se surpreendeu ao vê o apartamento de Jeon completamente arrumado, Pois com a aparência de Jeon, era possível afirma que ele era um desleixado, E não um possível perfeccionista.

-PESTE!! EI ANÃO MALDITO!!-gritou Jeon como se estivesse a chamar Alguém, O garoto seguiu ao quarto deixando Jimin sozinho avaliando a sala.

    O menor se encontrou confuso ao sentir alguém batendo em sua perna, Se virou calmamente olhando confuso para criança que distribuía socos leves na perna do mesmo.

-Ei-Disse Jimin se agachando a frente do garoto , dando um sorriso leve na qual o tornava adorável.-Qual seu nome?-Perguntou o mais velho e como resposta recebeu apenas outro soco do garotinho, Que se levantou e começou a correr pela casa.

    A criança deveria ter em torno de 4 anos, mas era realmente baixo para sua idade, Seu modo agressivo lembrava Jungkook oque fez Jimin rir sozinho.

-MALDITO, LARGA MEU IRON MAN!!!-Jimin se levantou rapidamente ao ouvir os gritos histéricos e raivosos de Jungkook, Seguiu calmamente até o quarto, onde encontrou uma criança pulando na cama com um boneco do Iron Man em mãos, E Jungkook realmente irritado tentando controlar sua raiva e não agredir o pequeno menino.

-Não!-Gritou o garotinho rindo e Jungkook bufou tentando tomar o boneco das mãos do garoto que desviou.

-Se você tentar tomar com violência, óbvio que ele não vai te devolver!!!-Respondeu Jimin ironicamente cruzando seus braços enquanto encarava as duas crianças na qual lhe ignorava.

-Então Oque pretende fazer, Park?!-Disse Jungkook no mesmo tom se virando para Jimin com seu maxilar trincado e seu cabelos levemente bagunçados.

-Simples-Disse o menor caminhando em direção ao garotinho-Me empresta o boneco?-Disse Jimin calmamente, e a resposta não foi como esperado.O garotinho bateu o boneco contra a cabeça de Jimin e correu para fora do quarto.

-Surpreendente-Rebateu Jungkook fazendo Jimin revirar os olhos e seguir atrás da criança.

   Jimin era apaixonado por criança, mas ele admitia que naquele momento, ele amaria ver esta criança morta.

-Vocês não me pegam!-Gritou o garotinho falando um pouco embolado, enquanto os mais velhos o seguiam as vezes resmungando palavrões, Pela parte de Jungkook.

-Quando eu te pegar juro que te ...PORRA TIRA O IRON MAN DA BOCA!!! CARALHO, VEM AQUI QUE VOU TE ESTRANGULAR!

-Caralho!-Repetiu a criança e o olhar de Jimin foi em direção de Jungkook o repreendendo.

-A culpa não é minha-Disse Jeon dando de ombros.

   Os garotos passaram a madrugada deste modo, até finalmente a criança se cansou e adormeceu na cama do dono do apartamento, Fazendo os mais velhos se acalmarem e se sentarem juntos no sofá de coro, Complemente exaustos e ofegantes.

-Já está na hora-Disse Jimin e Jungkook o encarou confuso, até que o menor complementou.-De você me dá explicações.

  Jungkook assentiu e se levantou indo até a porta onde pegou a cesta junto a carta , entregando a Jimin que começou a ler calmamente, em silêncio.

  "Querido Jungkook, Agradeço a todos momentos na qual passamos juntos (mesmo que tenha sido apenas duas semanas) você não deve se lembrar de mim, Pois já fazem exatamente 5 anos.Neste 5 anos eu descobri coisas na qual realmente me assustaram, Eu tive um filho, isto seria ótimo se você não fosse o pai.Você deve esta se perguntando o por que de minha certeza, certo?

    Bem, você foi o único garoto na qual me envolvi, Passei alguns anos com nosso filho, não mantendo contato com si,pois acreditava que arruinaria sua vida.Mas então você se fez necessário, assim que descobri que tinha leucemia.Eu irei morrer.....Luke só tem a você, Ele é a única coisa na qual eu amo, e logo você também aprendera a ama-lo.

     Espero que encontre sua felicidade assim como encontrei com ele, Cuide bem de nosso garotinho.

   
              Com amor , Lizzy"

  Assim que Jimin finalizou a carta seus olhos passaram para Jungkook enquanto encarava o mesmo com uma expressão incrédula e surpresa.

-Eu não me lembro dela-Disse o moreno afundando seu rosto em sua própria mão.-Eu não sei cuidar de uma criança!!!-Afirmou e seu olhar voltou para Jimin que agora tinha um semblante preocupado.-Por isto preciso de você, Eu realmente preciso de sua ajuda , Jimin.Eu preciso de você.

Comentem, votem, Compartilhem S2 XOXO

Daddy  Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora