No dia seguinte Jimin acordou com a claridade do sol vindo em encontro ao seu rosto pálido, abriu os olhos lentamente esperando se acostumando com a claridade, e soltou um longo suspiro assustado ao vê que a criança estava deitada sobre seu peitoral enquanto continha o homem de ferro em mãos, E ao seu lado Jungkook se encontrava próximo a si com os cabelos negros levemente bagunçados e os olhos fechados enquanto sua respiração calma saia de seus lábios entre aberto.
Jimin estava se esforçando para lembrar o ocorrido, e então se recordou que após a conversa com Jeon, passaram a madrugada a brincar com a pequena criança na Qual havia despertado.
Estava se preparando pra se levantar quando uma mão o impediu o puxando para baixo novamente.
-Jimin?-chamou o moreno com sua voz completamente rouca e então seus olhos se abriram lentamente e Jimin o olhou confuso. -Estava pensando em me deixa?-Disse calmamente com vestígios de insegurança e humor.
-E-eu...-Jimin não sabia oque fazer enquanto iria continuar sua explicação, Luke acordou e esfregou seus olhinhos enquanto olhava os dois garotos a sua frente.
-quero comida!!!-Um bico se formou em seus lábios e Jimin o pegou no colo e se levantou saindo do toque do Jungkook.
-Não há nada aqui-Disse Jungkook se levantando e Jimin pode visualizar o seu peitoral e abdômen desnudo, E que corpo em.-Há algo em sua casa?-Jimin negou,o mesmo costumava se alimentar com pizza e lanches.
-Certo, iremos ao mercado, Se arrumem-Disse Jungkook se retirando do quarto e Jimin e Luke se entreolharam e começaram a comemorar.
Os garotos já estavam na frente do carro de Jungkook, esperando o mesmo com a chave.Luke vestia um moletom azul com peixinhos e uma touca preta assim como sua calça, Jimin vestia um moletom vermelho de joaninhas e uma calça também preta.Já Jungkook como sempre estava com sua calça rasgada e um moletom preto com a estampa do Arctic Monkeys.
-Vamos logo-Disse rudemente abrindo o carro e Jimin colocou Luke no banco de trás e se assegurou que o garoto ficasse seguro.Logo após entrou no banco do passageiro onde começou uma discussão com Jungkook sobre abaixar o volume para não incomodar o bebê.
-Certo que a música é ótima, mas você não deveria pensar em si mesmo-Disse Jimin irritado saindo do carro batendo a porta assim como Jungkook, Esquecendo completamente Luke no banco do carro.
-meu carro, meu som, minha música, Minhas regras-Disse Jungkook dando de ombros entrando no mercado com Jimin ao seu lado.
-Certo, Certo, Vem Luke-Chamou Jimin mas se assustou ao não obter resposta e não vê o garoto.
-Ótimo Jimin, perca meu filho-Resmungou Jungkook entrelaçando sua mão com a de Jimin começando a puxa-lo para fora.
-Exatamente, seu filho.suas responsabilidade-Disse Jimin no mesmo tom mas se calou assim que Jungkook o fuzilou com olhar.
Abriram no carro vendo Luke balançando os pészinhos e sorrio ao vê seus pais e levantou os braços como pedido de colinho fazendo Jimin sorrir e desenrolar o cinto que segurava o garoto e o segurar em seu colo.
-Ótimo agora vamos logo-Disse Jungkook friamente e Jimin o imitou fazendo caretas e Luke riu, o olhar de Jungkook voltou para os meninos que gelaram-Qual a graça?
-Jimin imitando Jungkook-Disse Luke batendo palminhas e Jimin engoliu o seco assim que Jungkook se aproximou.
-Está se divertindo Jimin?-Um sorriso maldoso surgiu no rosto do maior e Jimin negou e colocou Luke em sua frente, Jungkook riu
Os dois seguiram em direção ao mercado e Jungkook pegou o carrinho seguindo em direção a o corredor mais saudável enquanto Jimin e Luke corriam em sua frente brincando de "pega-pega".Mas pararam ao vê o corredor dos doces, Os meninos se viraram em direção a Jungkook e um bico se formou em cada um dos mesmos.
-Não-Disse Jeon seriamente e os garotos lhe olharam raivosos, devagar foram se deitando no chão enquanto encarava Jungkook com uma expressão confusa e a sobrancelha erguida, Até que percebeu oque iria ocorrer.
-EU QUERO DOCE!!!-gritaram junto começando a se debater no chão.Jungkook estava ainda mais intrigado por Jimin com seus 20 anos se debatendo no chão com uma criança, a pedir doce quando simplesmente poderia comprar.
-Ta eu compro essa porra-Disse Jungkook resmungando ajudando Jimin a se levantar que sorria animado correndo até prateleira de cookies, O menino se colocou na ponta dos pés mas do mesmo modo ainda não alcançava, estava preste a desistir até que um corpo colou ao seu, o peitoral de Jungkook se colou com as costas de Jimin que permaneceu sem reação fazendo o maior soltar um sorriso de canto, O de cabelos castanhos se inclinou e sua respiração bateu contra o pescoço de Jimin que se arrepiou.
-Aqui está-O sussurro rouco de Jungkook em seu ouvido mexeu com todo corpo do menor que apenas agradeceu pegando o doce da mão de Jeon que continha um sorriso de canto no rosto.
-Da essa porra aqui-Disse Luke pegando da mão de Jimin que olhou indignado.
-Porra? Quem te ensinou isso?!-Disse Jimin cruzando os braços o olhando sério , tentando ser rígido.
-Appa!-Disse Luke cutucando a perna de Jeon que riu nasalado passando as mãos pelos cabelos.
-Foi sem querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Pjm+Jjk
Fanficonde Jungkook pede ajuda para Jimin, para cuidar de seu suposto filho. [kookMin/Jikook]