-Eu não entendo -Disse Jungkook incrédulo encarando o cachorro que rosnava em sua direção. -Porque ele não gosta de mim?
-Jungkook, Ninguém gosta de você, amor -Disse Jimin de forma doce acariciando a mão do moreno, enquanto este ainda permanecia incrédulo.
-Mas você gosta de mim.. -Falou baixo tentando novamente acariciar o cachorro que voltou a rosnar para si.
-Eu gosto do Luke -Respondeu Jimin dando de ombros começando a acariciar o pelo de Tony (o cão).
-Certo, Tony. Eu não gosto de você porque você ataca minha alergia, e você não gosta de mim, porque... bem eu não sei o porque -Começou Jungkook e logo parou pensativo, mas prolongou.- mas ambos gostamos da mesma coisa -O olhar de Jungkook foi a Jimin e o mesmo corou ao pensar no que poderia ser, porém se decepcionou com a resposta. -O Iron man , MAS ESSE IRON MAN É MEU -Berrou Jungkook tentando pegar o boneco do cão enquanto dirigia e Tony latia fazendo menção que iria avançar em Jungkook.
-Eu vou matar esse cachorro estúpido -Bufou Jungkook chateado e mostrou a língua para Tony que apenas o ignorou. -Eu vou comprar um Iron man muito melhor que esse.
-Pelo amor ,Jungkook. Você já está muito crescido pra ficar brigando com um cãozinho inocente -Bufou Jimin voltando a acariciar o pelo de Tony que ficava babando sobre as coxas do Ruivo.
-E você já está muito crescido para ter medo do filme : "a casa monstro" e eu não jogo isso na sua cara - Respondeu o maior e Jimin inclino Tony em direção ao mesmo que começou a latir alto tentando morder o Jeon.
-EU VOU TACA SAL NESSA PORRA PORQUE TA COM O CAPETA NO CORPO, ISTO É O CÃO DE SATANÁS! -gritou desesperado enquanto Jimin ria escandalosamente.
-Deixe de ser Dramático - Disse o menor abraçando o cão voltando a lhe colocar no colo.
-Vamos ter que ir pra casa para levar essa coisa. -Suspiro pesado apertando o volante.- Não vamos ficar com ele.
-Irei queimar seu brinquedos.
-BONECOS DE AÇÃO ,PARK! BONECOS DE AÇÃO!
-Não me importo -Deu de ombros suspirando pesado, Ambos já haviam comprado as coisas para o cão então não havia necessidade de parar em um lugar, e como teriam que dá atenção para Tony. Não conseguiriam sair hoje.
- Eu queria sair com você -Admitiu Jungkook e Jimin sorrio doce a si.
- está apaixonada por mim , Jeon? - Perguntou entre risadas até que a expressão de Jungkook mudou para uma séria.
-Desde que te vi pela primeira vez.
Jungkook sempre observou atentamente Jimin, e sempre tentou lhe chamar atenção, porém acabava agindo como um completo babaca.
O garoto admitia sua sexualidade abertamente, então não teve problemas ao admitir que está interessado em seu vizinho com nádegas avantajadas e estatura pequena.
Quando o viu pela primeira vez ele sabia que precisava te-lo de todas as formas.... Mas Jungkook nunca admitiria isso.
- estou brincando -Disse forçando uma risada e voltando a reclamar sobre Tony para que o clima tenso fosse quebrado.
Foi um capítulo pequeno e não revisado para apenas avisar que logo estarei de volta atualizado TODAS as histórias. Então me aguardem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Pjm+Jjk
Fanficonde Jungkook pede ajuda para Jimin, para cuidar de seu suposto filho. [kookMin/Jikook]