capítulo 5

4.9K 432 7
                                    


Os dias tem sido muito complicado para mim, pois o senhor ryan têm me obrigado para trabalhar com as meninas nas esquinas ,mas eu saiu com elas quando chegássemos lá e um cara quisesse transar comigo eu dizia que tinha Hids ou uma outra doença transmissível, e todos eles acreditavam e aquilo sinceramente me deixava muito aliviada por não ter que transar com esses caras nojentos, velhos safados ou sei lá .

Eu estava na cozinha conversando com a Beatriz que aliás tem se aproximado muito de mim e da annabelle, ela têm nós mostrado uma verdadeira amiga, nos até nos tornamos um trio perfeito ela contou nos que ela está ali faz 4 anos eu fiquei muito triste pois ela tem aguentado isso faz 4anos e eu só faz um 1mês que tou aqui e já não aguento mesmo sem ter transado com alguém .

Depois de muita conversa e brincadeiras levantei despedi me dá Bea e fui até ao quarto tomar um banho já que estava sentir calor, algo me dizia que eu devia simplesmente não ir, mas o calor falava mas alto ,abro a porta do quarto entro e fecho vou até ao cômodo ao lado da cama e pego um rádio que annabelle me dera ligo o mesmo e procuro uma boa estação que esteja a dar boa música quando encontro a mesma deixo no banheiro em cima de algo que não estivesse ao alcance da água, entro na banheira relaxo, tento me afastar por um momento de tudo ,para ver se me adapto nesta fase da minha vida que só vem me desesperando...........passados uns quarenta minutos acho eu saio da banheira amarro a toalha ,antes olho para o espelho e vejo que ficaram pequenas marcas das feridas que tinha no rosto saiu para o quarto ainda escutando a música com o rádio na mão.

-Para uma gorda você até que tem um corpo comestível -diz e aquilo me assustou porque eu não ouvi a porta ser aberta, pego bem a minha toalha,ele vem se aproximando em passos lentos eu olho para ele arregalando os olhos

-porque você não vai embora -pergunto

-acho que essa não era a pergunta -diz cosando o queixo ainda se aproximando e eu vou recuando

-tira a toalha -manda ficando bem perto de mim ,eu neguei com a cabeça

-me deixa em paz ,por favor -digo chorando, quando eu ia sair dali indo ao banheiro novamente ele me pega com força no braço e me arrasta até a cama
Me agarra com nas mãos até estão em cima da minha cabeça, meu choro só aumentava. .

-para de chorar vadia -diz dando me um tapa na cara

-para com isso por favor eu sou virgem -falo , em um momento ele para , e tu até algum segundo cogitei que ele sairia , porém parou somente para tirar as suas roupas , e foi aí que fiquei bastante aterrorizada !

-parece que isso está ser animado bem mais do que imaginei-

Ele sobe na cama abre minhas pernas com brutalidade e ele enfia o seu dedo e em simultâneo aperta meu seio com muita força , dou um grito de dor ,ele suga o meu seio ainda apertando o outro e faz isso de seguida com o outro seio, tira sua cueca rapidamente deixando seu pênis exposto ,nunca tinha visto na vida real só via em filmes ou sei lá o dele era enorme, tinha medo de que ele machuca se .
Ele me penetra com força eu só sentia dor, dor e mais.

-por favor tira tá doendo, tira-digo chorando e tentando fechar as pernas para que saia de mim, ele ignorou o que eu pedi e abriu novamente as pernas ,minha virilha já doía não sentia mais a minha intimidade, na verdade já não sentia eu olha para ele e via a sua cara de prazer ele, gemia de prazer e eu gritava de dor ele aumentou a estocada fazendo um barulho estranho eu arranhei suas costas não de prazer mas sim de dor, a annabelle havia me dito uma vez quando se é a primeira vez você sente dor no começo e depois o prazer mas comigo é diferente só estou sentindo dor nunca imaginei que fosse assim perder minha virgindade ainda por cima violada ,minhas pernas estavam doendo muito, ele gozou dentro de mim senti muito nojo, maldita a hora que eu sai do banheiro de toalha, ele Desamarraa gravata dos meus braços e deita de bruços na cama, eu levanto bem divagar e vejo meu sangue.

-ah na quarta Gaveta tem pílula cartucho de pílula para você porque não quero uma puta minha grávida -diz e se vira para o outro lado

Vou até o banheiro entro no box pego a esponja e esfrego meu corpo com tanta força que até ficou vermelha no meio das minhas pernas Escorriam um pouco de sangue e só de lembrar como aquilo aconteceu me dava uma onda de medo ,estava no chão ainda chorando levo a esponja e esfrego mais rápido possível para que ele não me visse aqui e me machuca -se denovo, sinto a presença de alguém, é ele meu coração bateu muito ele arrancou a esponja e me esfregando meu coração bate mais forte meu medo é visível, ele pega minhas mãos com força e põe no seu membro eu olhei para ele e entendi o que era para fazer aquilo já estava me deixando mais medrosa, ele faz um sinal com o dedo para que eu o faça ,eu neguei com a cabeça e ele pois seu pé em minha intimidade já que eu estava no chão ele pisa com força e eu meto na minha boca o seu membro mais não tudo faço aquele vai vem devagar para não me machucar, mas ele pega os meus cabelos empurrando fazendo seu membro tocar minha garganta movimentando ao comando dele me fazendo engasgar eu tiro com força pois ,precisava respirar e estava tossindo, ele gozou em minha boca ele me olha e me cospi .

-sua vadia -ele sai do quarto já vestido fecha porta eu ainda estava no banheiro ainda a tentar vomitar Aquilo sentia tanto nojo ......chorava sentada levantei tomei mais um banho e saiu do quarto rapidamente até ao quarto ..visto rapidamente saiu do quarto andando lentamente por minhas pernas estão doendo e muito fracas vou descendo olhando para todo os lugares para ver se não me encontro com o senhor ryan, mas na sala de visitas vejo que tem dois homens e o senhor Ryan conversando mais um me chamou a atenção, no momento não liguei pôs não queria ver o senhor ryan ,vou andando para a cozinha mas sou impedida por alguém, meu coração bate mais forte minhas pernas de repente começam a tremer.

O emprego |Onde histórias criam vida. Descubra agora