Back To The Past

1.1K 47 30
                                    

Hey Pessoas!

Começando essa fic que espero que gostem e acompanhem. Uma história de amor cheia de reviravoltas que surgiu de um sonho muito louco que tive, temos duas personagens ricas e complexas que vão mostrar suas qualidades e falhas nessa jornada pelo amor.




POV CAMILA

Sabe quando você, com apenas um olhar, sente que encontrou o amor da sua vida? Quando você não sabe se sorri, se chora ou se corre pra algum lugar?

Pois então, foi assim que me senti a primeira vez em que a olhei. Nos conhecemos em uma sala, cheia de pessoas no primeiro dia de faculdade, tanto eu quanto ela fazendo medicina. Ela era linda, a morena mais linda que já tive o prazer de conhecer, mas de morena mesmo só o cabelo, pois tinha a pele branca e os olhos verdes como esmeraldas brilhantes.

Ela estava me olhando também, disfarçadamente, mas estava. Cada olhar que ela me dava queimava minha pele de tão quente que isso me deixava. Quase não consegui prestar atenção em nada do que o professor falou, se me perguntar o que me lembro daquele primeiro dia de aula, te direi que me lembro dela, do modo como o cabelo dela balançava com o vento que entrava pela janela, do modo como ela se mexia, como prestava atenção no que o professor dizia, como sorria com uma ou outra piada que ele insistia em contar. E se quer saber, me sinto mega feliz de ter essas lembranças, pois hoje, 14 anos depois é só o que tenho dela.

Chamo-me Camila Cabello e sou uma neurocirurgia de renome internacional, mas que nem sempre foi assim. Claro, estudei muito para que isso acontecesse e mesmo passando por muitas coisas nesses anos todos, consegui. Montei com a ajuda de meu pai Alejandro um hospital que tem, graças a Deus, conseguido crescer cada dia mais. Foquei-me no trabalho depois de tudo que aconteceu, mas sinto dentro de mim como se tudo tivesse acontecido a poucos minutos.

Era fevereiro de 2010, eu estava empolgada para começar as aulas, o vestibular e todos os dias de estudo que tive para passar em medicina enfim seria recompensado, eu estava então com 17 anos e quando entrei naquela sala senti que meus sonhos enfim aconteceriam. Queria me tornar uma excelente médica para poder ajudar as pessoas, sempre foi meu sonho e estava ali para buscar isso, quando olhei para ela parece e é a única forma que consigo descrever,que meu sonho não era mais a medicina e sim, ela.

Confesso que fiquei extremamente desconcertada com o fato de me sentir assim tão atraída por uma mulher que eu nunca tinha visto na vida, não me entenda errado, eu já havia ficado com garotas antes e não via problema nisso, o que me tirou o chão mesmo foi à sensação de borboletas no estômago, um calafrio que percorreu minha espinha assim que coloquei meus olhos nela.

Sei que ela percebeu meus olhares, juro que tentei disfarçar, mas era mais forte que eu e não consegui fazer isso, não troquei uma palavra sequer com ela aquele dia. Fui para casa com um sorriso bobo no rosto e não entendia o porquê aquela garota havia mexido tanto comigo. No dia seguinte, com outro professor e já em um laboratório, fomos separados em duplas e o professor disse que essas duplas seriam as mesmas até o final do ano letivo, adivinha quem caiu como minha dupla? Exatamente, ela mesma.

Ela se aproximou de mim e eu quase não a olhei, estava com vergonha de ter ficado encarando ela no dia anterior, mas então, ela estendeu a mão para mim e disse:

- Bom dia! ; com uma voz grave e rouca e digo que, nesse momento, me arrepiei dos pés à cabeça. Fiquei parada alguns segundos e ela me olhou sorrindo.

-Tá tudo bem com você?

-S_sim, tudo bem; falei meio que gaguejando, ela sorriu novamente e aqueles sorrisos estavam derretendo meu coração de tão linda que ela ficava quando sorria.

Do I Know YouOnde histórias criam vida. Descubra agora