The Party

321 18 9
                                    

Hey Pessoas!!!


Voltando com mais um capítulo pra vocês, espero que gostem ☺!!!


POV NARRADOR



A semana estava passando rapidamente e Lauren e Camila estavam cuidando de suas respectivas vidas. Lauren continuava com sua família na casa dos avós, encontrando-se com Vero e saindo para se divertir, ela não tinha mais falado com Camila nos dias que seguiram, pois estava tentando compreender seus sentimentos e achava que estar perto ou falar com ela não ajudaria. Mas é claro que ela estava morrendo de saudades, estava acompanhando toda a movimentação que o grupo de sua sala estava fazendo para a festa que fariam no sábado para comemorar as férias e, antecipadamente, o aniversário de Camila. Estava mordendo-se de ciúmes pelo fato de não poder estar lá como ela queria e ter que ver Hailee bancando a melhor amiga de Camila, estava odiando com todas as forças essa aproximação. Sabia que Hailee não era flor que se cheirasse, mas Camila não enxergava isso.

Em Los Angeles, por sua vez, Camila estava lutando para entender o que teria afastado Lauren dela. Desde o dia que sonhou e ligou para conversarem não tiveram mais contato e ela se sentia mal e estranha por não estarem se falando. A semana estava passando, Dinah finalmente havia chego e isso dava-lhe um pouco mais de ânimo, mas a situação com Lauren não lhe deixava aproveitar plenamente as coisas, pensou em mandar uma mensagem para saber se ela responderia, mas desistiu por medo de não obter nenhuma resposta. No grupo de sua sala estava a maior agitação para o sábado, onde aconteceria a comemoração de seu aniversário e a comemoração das férias, ela entristeceu-se um pouco, pois queria Lauren lá para a comemoração ficar completa.

Durante esses dias conversou com Hailee, uma garota da sala delas que era uma moça muito bonita e atraente, mas Camila só tinha olhos para Lauren e aqueles olhos verdes que deixaram ela hipnotizada. Percebeu que a garota estava querendo algo a mais com ela e tentou de todas as formas mais educadas cortar isso, mas ela era insistente e Camila sabia que teria que enfrentar isso no dia da festa.



SÁBADO DIA DA FESTA


POR LAUREN


Eu não acredito que aquela cínica está fazendo isso, ela sabe e está fazendo pra me provocar. Que raiva daquela garota!

- Lauren, acalme-se! Vai ver nem é isso que você está pensando.

- Vero, você viu o que eu te mostrei? É óbvio que é o que eu estou pensando e é óbvio também que é para tirar-me do sério. Ela sabe o quão importante Camila é para mim.

- Já te ocorreu que ela pode apenas querer ser amiga da Camila por ser. Tipo, não ter nada haver com você?

- Sério? Você realmente tá falando sério?

- É uma possibilidade sim, nem vem me atacar que eu não tenho nada haver com a história ou com os ciúmes que você está sentindo.

- Que ciúmes? Você ficou louca?

- Sério digo eu agora, vai me dizer que não tá com ciúmes porque a garota tá lá postando fotos com a sua "amiga"; Minha amiga fez aspas com os dedos, odiava quando ela tinha razão, mas também não ia dar o gosto dela saber que estava certa em relação ao que eu estava sentindo naquele momento.

Do I Know YouOnde histórias criam vida. Descubra agora