HAPPY BIRTHDAY Part I

283 14 8
                                    

Hey pessoas!! Depois de um longo inverno sem atualizar aqui estamos novamente. Com a primeira parte desse capítulo que é muito importante e especial. Espero que gostem!

Vamos lá!



POV LAUREN


Acordei com a luz que entrava pela fresta do meu quarto, relutei em abrir os olhos, mas aos poucos abri um de cada vez para me acostumar com a claridade. Senti aquele peso em meu braço e por um segundo estranhei. Aos poucos minha mente voltou a trabalhar e olhei para o lado vendo minha agora namorada dormindo confortavelmente no meu braço e não pude evitar o sorriso bobo que surgiu em meu rosto. Deus, como essa mulher é linda, parece impossível, mas ela está mais linda esta manhã! Hoje meu bebê completa 18 anos e eu não acredito que vou ter a sorte de passar mesmo seu aniversário com ela, não pude estar na festa e com tudo que aconteceu lá, foi melhor assim, não gosto nem de me lembrar.
Fiquei ali por alguns minutos admirando sua beleza e me perdendo na tranquilidade que ela estava, Camila com certeza é meu ponto de paz. Estar ao lado dela é a melhor coisa que existe, sou mais feliz, completa e alegre com ela. Ao seu lado eu sou a melhor versão de mim mesma com toda certeza. Depois de observá-la, resolvi levantar para preparar algo especial para Camila, pelo seu aniversário, sai da cama com todo cuidado para não acordá-la e fui direto para o banheiro tomar um banho quente e fazer minha higiene.
Depois de fazer isso, me vesti, saí do quarto com cuidado e fui para a cozinha. Como era cedo ainda, ninguém havia levantado, aproveitei para preparar tudo para levar para Camila na cama. Fiz tudo que eu sabia que ela gostaria, fui ao Jardim, peguei uma rosa e coloquei na bandeja que levaria para ela. Subi as escadas com todo cuidado para não fazer barulho, cheguei ao quarto e ela ainda estava dormindo. Ajeitei a bandeja em minha escrivaninha e me aproximei dela na cama com todo cuidado para não assustá-la. Aos poucos me deitei ao lado dela e coloquei meu rosto na curva do seu pescoço distribuindo vários beijos na região, ela remexeu-se na cama e gemeu manhosa com o contato, fui subindo os beijos para seu maxilar e mordi seu queixo o que a fez sorrir e com que eu não aguentasse mais e lentamente sugasse seu lábio inferior, ela soltou um baixo gemido e colocou as mãos em minha nuca, puxando-me para mais perto para aprofundar o beijo.
Sua língua procurava pela minha com avidez e a maltratava conforme o beijo ficava mais quente, quando dei por mim, já estava sobre seu corpo e minhas mãos passeavam em suas laterais, e vez ou outra eu colocava a mão por baixo do moletom que ela estava, sentindo sua pele quente. Sentindo que aquilo estava esquentando demais, fui parando o beijo aos poucos com vários selinhos. Ela abriu os olhos e me olhou com aquele olhar matador, podia ver o desejo em seus olhos e um arrepio percorreu meu corpo todo, saindo do transe daquele olhar eu disse:

- Bom dia princesa, feliz aniversário amor!

- Bom dia meu amor, obrigada; Ela me puxou e nossos lábios encontraram-se em um beijo calmo e rápido.

- Eu preparei algo para você; Ela me olhou curiosa e eu me levantei para pegar a bandeja com o que havia preparado para ela. Seu sorriso, quando viu a surpresa, foi a coisa mais linda e perfeita que já vi e fiz questão de salvá-lo em minha mente.

- Uau amor, que coisa mais linda e parece estar muito gostoso! Não precisava se incomodar.

- Não foi incômodo nenhum, eu queria fazer isso pra começar as comemorações dos seus 18 anos. Não esqueça que hoje à noite vamos sair para jantar.

- Não vou esquecer não meu amor, estou ansiosa para ele.

- Prometo que vai valer a pena.

- Com você ao meu lado eu não tenho dúvidas disto; E me deu, novamente, aquele olhar intenso. Confesso que esse olhar estava me deixando cada vez mais nervosa e empolgada para nossa noite, planejei algumas coisas que espero que ela goste. Comemos o que preparei para ela entre risadas e carinhos, depois disso, Camila foi tomar banho e eu desci para receber o buquê que havia comprado para ela. Quando voltei para o quarto ela já estava arrumada, cheirosa e extremamente linda, eu sei que já disse isso e pode parecer besteira, mas Camila está mais linda do que nunca esta manhã.
Entreguei-lhe o buquê e ela me agradeceu por ele, me abraçou e distribuiu beijos pelo meu rosto o que me fez rir como uma idiota. Descemos para a sala e meus pais, meus irmãos e meus avós deram os parabéns para Camila, ficou decidido que faríamos um churrasco para comemorar o aniversário dela, o que ela prontamente negou porque não queria dar trabalho. Obviamente iríamos fazer mesmo assim, liguei para Vero e pedi que ela chamasse Sarah e Lucy também. Deixei Camila em casa falando com os pais e fui para o mercado comprar o que faltava para o almoço.


Do I Know YouOnde histórias criam vida. Descubra agora