THE LIFE

97 6 9
                                    

Olá pessoas do meu coração, voltando com um novo capítulo para vocês. Espero que gostem 😘😘

POV CAMILA

A vida é feita de um amontoado de momentos que às vezes passam sem que percebamos que o vivemos, até que um dia você para e se recorda de tudo. As lembranças te atingem como uma bala e fazem com que você não saiba mais o que fazer. Fazem com que você pense como pode esquecer aqueles fatos ou até mesmo fazê-los se esconder dentro de você. Hoje é um dia desses, onde as lembranças que eu tentei de todas as formas abandonar e deixar em uma gaveta dentro de mim, a qual eu mesma não pudesse encontrar, fizeram o favor de aparecer e dar de cara comigo.
Oito anos se passaram desde que estava em meu quinto ano de faculdade e em residência. As coisas aconteceram rápido, pelo menos pra mim foi assim. Tudo correu muito e hoje eu vejo que foi rápido demais. Quatro anos foi o tempo que levei para terminar minha faculdade e minha especialização, não foi fácil, foi trabalhoso. Mas, valeu muito a pena. Depois que terminei a faculdade, corri atrás do meu outro sonho que era abrir meu próprio hospital. Eu vinha guardando dinheiro e corri atrás do que faltava com meu pai, que ajudou muito nesse inicio.
Hoje, quatro anos depois e alguns desafios, estamos firmes e fortes e estamos crescendo no meio. Viramos referência cardiológica e neonatal no país e estamos ganhando mais espaço. Mas não estou em meu hospital no momento, estou em outro grande hospital de Los Angeles, pois alguns amigos meus falaram que aqui está a melhor cirurgiã pediátrica do país e é do que preciso no momento. Sim, eu sei que essa história está complicada de entender, então vou contar desde o início.
Como tenho feito todos os dias desses últimos quatro anos religiosamente saí de minha casa no centro de Los Angeles e fui correr para iniciar meu dia com toda disposição que eu precisaria, afinal, administrar um hospital e ser a cirurgiã chefe dele não é nada fácil. Estava no meu caminho quando uma cena me chamou a atenção. Uma moça estava próxima de um terreno abandonado que havia por ali, eu parei minha corrida, pois achei a atitude dela muito suspeita. Baixei minha cabeça para pegar meu celular e quando levantei a moça já não estava mais lá, olhei para os lados e nada vi. Andei um pouco mais próximo de onde ela estava e do nada ouvi um choro, pensei comigo que estava enlouquecendo. Mas, conforme me aproximava o choro ia ficando mais forte, procurei e achei uma pequena cesta com um neném dentro e ele chorava muito, pelo que pude observar a criança havia nascido há poucas horas e estava até onde pude avaliar, bem. Eu peguei a cesta e rumei para minha casa para pegar o carro e levar ele para o hospital, no caminho liguei para um amigo e expliquei a situação, sabia que no meu hospital tínhamos muitos recursos, mas estávamos atrás de um cirurgião pediátrico há muito tempo.
Ele me indicou o hospital e assim que cheguei em casa, peguei o carro mesmo com a roupa que estava e levei o neném para lá. Não levei muito tempo para chegar e quando cheguei fui direto para a ala pediátrica, pois meu amigo já havia avisado que eu estava indo para lá. Quando adentrei a ala a enfermeira veio ao meu encontro e disse:

- A doutora já virá para ver o bebê.

- Obrigada; Estava olhando para o bebê e prestando atenção nele, só ouvi uma voz que fez todos os pelos do meu corpo se arrepiarem, se aproximar. Eu achei que estava enlouquecendo, aquela voz não poderia estar ali. Temendo o que meus olhos iriam encontrar, levantei minha cabeça e olhei para frente e lá estava ela. Ela não reparou em mim no primeiro momento, pois estava falando com uma enfermeira. Meu coração parecia que sairia pela minha boca a qualquer momento e se eu não fosse uma cirurgiã cardíaca juraria que estava enfartando.
Enquanto ela não notava que eu estava ali, reparei em suas feições e meu Deus como ela estava linda. Parece impossível o que vou dizer, mas ela estava mais linda do que antes, seu corpo estava diferente. Estava parecendo uma modelo saída de um catálogo por ai. Comecei a questionar o que ela diria quando me visse ,o que eu falaria quando ela finalmente virasse e percebesse que era eu ali. E como eu mesma reagiria a esse fato. E foi aí, que a aquela gaveta que eu fechei há muito tempo atrás em  minha mente sem aviso nenhum, resolveu se abrir e todas as lembranças do que vivemos resolveram voltar e me atingir como um tiro.
Todos aqueles momentos bons e ruins que tivemos estavam ali em minha frente como um filme e como uma cena de filme em câmera lenta, ela se virou e me viu, a surpresa para ela foi tão grande quanto para mim quando percebi que era ela que estava ali.

Do I Know YouOnde histórias criam vida. Descubra agora