Venice Beach

329 24 14
                                    


Hey Pessoas!!


Tudo bem com vocês? Voltando com mais capítulo☺

Vamos a ele!




POV CAMILA

Eram 10 horas da noite de uma sexta e eu estava no meu quarto, queria aproveitar esses primeiros dias de férias para ler e descansar. A medicina é o que amo, mas é extremamente cansativa, eu já começava a sentir falta de Lauren mais sabia que ela tinha que ir com a família e ela viajaria no dia seguinte. Estava envolta em meus pensamentos quando ouço meu celular tocar, sorri quando olhei e vi que era ela.


-Alô? Quem fala? ; falei brincando

-Alô palhaça rsrs, zoeira com a minha cara agora que não sabe mais quem é?!

-Desculpe é que tenho muitos contatos e fãs, então não gravo o nome de todos, você, quem é mesmo?

-Desculpe-me ó pequena celebridade, eu sou a Lolo uma antiga colega de classe, lembra? Fizemos faculdade juntas antes de você virar uma neurocirurgiã famosa.

-Ah sim, recordo-me de você, a dos olhos verdes né?

-Isso mesmo.

-Muito bem, em que posso ajudar Lolo? Não é isso?

-Sim, isso mesmo. Eu estava pensando se uma médica ocupada como você, teria um tempo para uma amiga que está aqui na frente da sua casa; Olhei pela janela e ela estava lá, linda como sempre com o velho e bom jeans rasgado, sua camiseta de banda e a jaqueta de couro que ela amava e uma bota preta. Acenei pra ela e disse que já desceria. Troquei de roupa pra descer porque já estava de pijama e fui, quando a encontrei lhe abracei e dei um beijo em seu rosto.


-E aí Lolo, o que veio fazer aqui essas horas? Não que eu esteja reclamando.

-Vim entregar seu presente de aniversário adiantado.

-Oi???? ; eu disse sem entender nada. Ela deu aquele sorriso lindo que me tirava do ar e disse:

-Sim, seu presente.

-Mas meu aniversário é só daqui a uma semana e além do mais o que você está fazendo aqui? Não era para você estar com sua família? ; perguntei confusa e ela sorriu novamente, e isso, às vezes até me irritava porque eu não conseguia ficar brava ou qualquer coisa do tipo com ela.

-Por isso eu falei presente de aniversário adiantado, você está bem Camz?

-Acho que não estou não, mas que presente é esse, posso saber?

-Primeiro preciso saber uma coisa.

-Fale!

-Você pode sair de casa um pouco?

-Para quê?

-Só me responda se pode ou não.

-Sim, posso.

-Avisa seus pais então e vamos comigo que eu vou te levar num lugar.

-Posso saber para onde você vai me levar?

-Segredo, mas tenho certeza que você vai gostar muito; olhei para ela meio desconfiada se eu iria mesmo gostar ou não e ela me olhou com aqueles olhos que não me davam escolha, a não ser obedecer cegamente o que ela quisesse fazer comigo.

Entrei em casa e avisei meus pais que sairia com Lauren e eles não se opuseram, gostavam muito e confiavam nela demais. Ela disse para que eu pegasse um casaco e foi o que fiz, quando sai de casa ela estava lá, linda parada na lateral do carro me esperando. A beleza dela era tanta que não parecia real. Ela abriu a porta para mim e foi para o banco do motorista.

As ruas de Los Angeles estavam calmas naquele horário, a brisa que entrava pela janela do carro me arrepiava, mas era gostosa. Lauren ligou o rádio e nós cantamos todas às musicas que apareciam, eu disfarçava às vezes e olhava para ela que estava concentrada na estrada e meu Deus, como aquela garota era perfeita. Percebi que estávamos pegando um caminho que não era conhecido por mim e então perguntei pra ela.

-Para onde você está me levando? ; Ela sorriu para mim com aquele sorriso divino e disse:

-Você confia em mim?

-Claro que sim.

-Então só espere, eu tenho certeza que você vai gostar de onde estamos indo.

Demorou mais uns minutos e comecei a ver a praia, ela me levou pra Venice Beach, eu nunca havia estado naquele lugar, mesmo morando minha vida toda na região. Sorri, pois estava feliz de finalmente ir naquele lugar e ainda mais com ela ao meu lado. Ela estacionou o carro, virou para mim e disse:

-Feliz Aniversário adiantado, eu lembro quando você disse que nunca tinha vindo aqui. Achei que seria um bom lugar para comemorarmos seu aniversário; Eu sorri para ela e disse:

- Eu não acredito que você ainda lembrava-se disso. Obrigada Lolo, foi o melhor presente que eu poderia ganhar; ficamos nos olhando tempo demais, eu acho, o clima pesou e eu disfarcei e ela disse:

- Vamos andar um pouco na areia?

- Vamos claro!

Saímos do carro e estávamos andando pela areia, a noite não poderia estar mais perfeita do que estava. A lua iluminava o mar e servia de testemunha do meu nervosismo por estar perto dela, senti um arrepio e ela viu e chegou perto de mim.

- Você está com frio?

- Um pouco; quando falei isso ela passou o braço pelo meu ombro e disse:

- Pronto, acho que agora vai esquentar um pouco mais você; ela não fazia ideia do quanto.

Estávamos caminhando e Lauren avistou uma pedra e fomos até lá sentar, era lindo e dava pra ver uma boa parte da praia que estava iluminada pela luz da lua e dos brinquedos dos parques ao redor. Eu estava distraída olhando para o mar, quando senti ela se aproximar de mim e sentar bem próxima. Minha respiração começou a ficar pesada pela tensão de tê-la tão próxima a mim.

-Camz; Ela me chamou.

- Oi Lolo; Eu respondi tentando manter a calma.

- Você já se sentiu diferente em relação a uma pessoa, mas não sabia o que fazer pra demonstrar o que sente? ; Caramba que raios de pergunta era essa? Será que eu estava mesmo ouvindo isso vindo dela? Será que eu estava entendendo o que eu estava entendendo?

- Já sim. ; Eu respondi meio ofegante pela proximidade dela.

- E o que você fez para resolver a situação?

- Eu não fiz nada, ainda.

- Ainda? ; Ela fez uma cara surpresa.

- Sim, ainda.




ATÉ O PRÓXIMO!! ☺♥

Do I Know YouOnde histórias criam vida. Descubra agora