Capítulo 3

242 25 4
                                    

Acordo com o corpo suado e respiração ofegante. Há um mês venho tendo sonhos quentes com o homem misterioso da despedida. Será que é demais pedir para parar de sonhar com aquela perdição dos olhos azuis?

Levanto-me da cama, vou ao banheiro e tomo um banho revigorante. Coloco uma roupa social, passo uma maquiagem simples e vou para cozinha preparar meu café. Assim que acabo, pego minhas coisas e saio para o trabalho.

Assim que chego ao prédio, comprimento o porteiro, comprimento os seguranças, a recepcionista e subo para o andar da presidência. Coloco meus pertences na minha mesa, ligo o computador e vou à sala do meu chefe pegar os papeis para a reunião que vai ter mais tarde.

Pego os documentos, volto para mesa e começo a organizar os preparativos para mais tarde. Comprimento o Sr. Marconi assim que ele chega, atendo alguns telefonemas, anoto outros e desço para o almoço. Volto do meu horário, pego as pastas e vou arrumar a sala de reunião para receber a nova equipe marketing que o chefe contratou.

Aviso o Sr. Marconi que a reunião vai começar em quinze minutos e vou a copa tomar um café. Estou virada de costa pegando meu caderno de anotações, quando escuto o elevador ser aberto. Viro-me de frente e é quando eu o vejo saindo do elevador junto com três homens. Fico paralisada sem acreditar e então flash da noite quente que tive com o desconhecido vem em minha cabeça.

- Seu corpo é delicioso! - ele fala enquanto beija meu corpo.

Solto um gemido e arqueio as costas, quando ele morde meus seus seios e sussurra em meus ouvidos;

- Vou fazer você enlouquecer de prazer!

Me desperto do meu devaneio, quando ele vem em minha direção. Por Zeus, que ele não me reconheça.

- Boa tarde. Pode me informa onde fica a sala de reunião desse andar?

Ufa, ele não me reconheceu. - respiro aliviada.

- Senhorita? - indaga me encarando curioso.

- Me desculpa, a sala fica logo ali. Venha, eu acompanho os senhores ate lá, eu sou a secretaria do Sr. Marconi!

Deixo-os na sala de reunião e volto para chamar meu chefe para a reunião. Assim que voltamos, eles dão inicio a reunião e começam a discutir como vai ser a estratégia para vender a nova coleção das joias perfect da empresa.

Estava prestando atenção e anotando as ideias que eram faladas, quando o percebo olhando para mim. Olho pra ele, dando um sorriso amarelo, então mais um flash da noite me vem à cabeça.

Olhando dentro dos meus olhos, ele se posiciona na minha frente e entra aos poucos em mim. Ele começa um vai e vem com movimentos suaves, mas vai ganhando intensidade, quando nos deixamos levar pelo desejo.

-Você me deixa louco! - fala com a voz cheia de luxúria.

Respondo com mais gemidos e ele vai aumentando as investidas. Droga, eu não to tendo forças nem para falar.

Colocando-me virada de bruços, ele aumentada o ritmo das estocadas e eu grito.

- Vem junto comigo!

Quando falo, ele da mais estocadas e alcançamos juntos ao clímax.

Volto à realidade, quando a reunião se encerra e todos se levantam da mesa, dão as mãos fechando o acordo. Começo a recolher as pastas de cima da mesa, quando sinto uma mão pesada em meu ombro.

- Posso te ajudar com as pastas?- indaga a voz do homem que vem atormentando meus sonhos.

- Que isso, não precisa. - sorrio - Já estou terminando.

- Você tem um sorriso maravilhoso. - elogia - não gostaria de tomar um café comigo depois do serviço?

- Porque eu aceitaria? Você e um desconhecido. - falo arqueando a sobrancelha.

Sei. Um gostoso desconhecido que tive o prazer de conhecer em quatro paredes.

- Mas é por isso que quero sair para tomar café com você. Por que assim vou deixar de ser um desconhecido - fala sorrindo e colocando as mãos no bolso.

Mas que sorriso e jeito galanteador e esse senhor?!

- OK, você me convenceu. - aceito por fim - se quiser pode me esperar na cafeteira da esquina quando meu horário termina.

- Por mim tudo bem. - da de ombro - você sai a que horas?

- Saio às seis da tarde. - respondo.

- Perfeito. Encontro você lá às seis e dez? - rir maroto.

- Sim, te encontro lá. - digo com um sorriso contido.

Céus. Estou parecendo uma hiena rindo a toa.

Saindo da sala o deixado para traz e volto para acabar meu trabalho. Afinal, mas uma vez vou encontrar meu homem misterioso. Só que agora ele sabendo quem eu sou de verdade.

***

Como será o encontro em?

Não esqueça de curti e comentar.

Um beijoo!

Uma noite de Amor - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora