Assim que acaba meu expediente, junta minhas coisas e vou ao banheiro retocar o batom. Saio da empresa e vou andando até a cafeteria que marcamos. Se eu falasse que não estava ansiosa para ver ele de novo estaria mentindo, afinal não vejo a hora de sabe qual e o seu nome, já que eu não prestei atenção na hora que disseram na reunião.
Assim que entro na cafeteria, o vejo sentado em uma mesa distante e aconchegante perto das janelas de vidro. Assim que nossos olhares se encontram, ele sorri para mim e vou até ele retribuindo o sorriso.
- Você está atrasada - fala se levantando e puxando a cadeira para mim.
- Obrigada. - Agradeço por seu cavalheirismo. - Me desculpa pelo atraso, acabei me enrolando na hora de saída.
- Entendo, deve ser difícil trabalhar como secretaria de um grande empresário.
- No começo ate foi. Mas nada que eu não me acostume ou de conta agora. - Dou de ombro.
- O que vai querer pedir? - Me pergunta chamando o atendente.
- Café preto e um crossfit.
- Boa noite! - comprimento o atendente assim que chega a nossa mesa.
Retribuímos a saudação e ele começa a fazer nosso pedido. O jovem que nos atende, fala para aguardamos uns minutos que já iria voltar com os pedidos e embalamos em uma conversa agradável até nossos pedidos chegar e começamos a degusta-lo.
- Hum - saboreia - O bolo daqui e muito bom - limpa a boca com o guardanapo.
- Você fala isso por que ainda não provou a torça de bombom que eles fazem. - falo.
- Na próxima farei questão de pedir, só para me lembra de você. - diz pegando minha mão por cima da mesa.
Abaixo a cabeça tímida por sua fala e sinto minhas bochechas corar.
- Não precisa ficar sem jeito Katerina, gostei muito de você. E quero te encontrar de novo amanhã!
_______________________________________________________________
Vocês devem está se perguntado se eu o reencontrei novamente no dia seguinte. Pois então, para aquelas que ficaram de olho no meu boy, sinto em dizer que SIM eu aceitei reencontrá-lo novamente.
_______________________________________________________________
Olho-me no espelho e fico contente com resultado. Eu estou usando um vestido longo vermelho com uma fenda e um salto dourado. Também fiz uma maquiagem bem bonita e passei um batom vermelho para completar. Dou mais uma rodada em frente o espelho conferindo o resultado é me sinto poderosa.
Hoje eu e Magno temos mais um encontro. Ele disse que era para colocar uma roupa bem bonita e elegante para esse nosso encontro, pois era um dia especial. Suspeito que ele vai me levar em um restaurante, pois ele tinha me perguntou se eu já tinha provado comida italiana. Escuto a companhia tocar e saiu a passos largos para atender a porta. Céus ele esta lindo nesse terno preto que mandou fazer sobe medida.
- Você esta linda meu amor.
Hoje completa dois meses que nos dois estamos namorando. Vou aproveitar o encontro de hoje para contar a verdade a ele e dizer que eu era a dançarina e que nos conhecemos na despedida de solteiro. Eu estou nervosa, afinal ele pode entender errado e querer terminar tudo.
- Obrigada. - agradeço- Você também esta muito gato. Vejo que vou passar raiva com a mulherada na rua - digo braba.
Ele solto uma risada gostosa e vem ate me dando um beijo na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite de Amor - Concluído
Historia CortaDepois de três anos, Katerina de Rey decide emfim encerrar o blog que há anos vem contando suas loucuras noturnas. Em seu post de despedida, ela contará as leitoras uma historia que morrem de curiosidade para saber. *** SEM REVISÃO!!! Plágio é crime...