Capítulo 5

211 23 4
                                    

Meu coração está batendo apressado. Meu Deus, o que eu faço agora? Olhando para ele ainda ajoelhado, simplesmente falo;

- Não posso aceitar seu pedido. - o vejo se levanta e sentar abalado na cama - Não antes de lhe dizer a verdade.

- Que verdade Katerina? - indaga sério cruzando os braços.

- Era eu naquele dia. - olho dentro dos seus olhos - era eu a dançarina que dançou na despedida de solteiro. - completo com a voz chorosa, abaixando a cabeça.

Escuto ele se levantar na cama e parar na minha frente.

- Katerina olha para mim - pede sério e nego com a cabeça.

- Ei, por favor, olha para mim. - pede de novo com a voz suave.

Ainda hesitando levanto a cabeça e encontro seu olhar sobre mim. Limpando as lágrimas que escorria em meu rosto ele diz;

- Não chore amor, eu já sabia deste o inicio.

Atordoada e chocada com sua resposta, tiro suas mãos do meu rosto e pergunto;

- Mas como? Não dava para me reconhecer.

- Amor esses seus olhos castanhos são inconfundíveis. - responde com carinho - e como eu disse meu amor por você foi à primeira vista - com isso ele me beija e vai andando ate deitar em cima de mim na cama.

- Me desculpa não ter...

- Não se desculpe se não fosse aquele dia nunca teria nos conhecido.

- Mas e a reunião?

- A reunião foi apenas um contesto para me aproximar de você. - fala naturalmente passando a mão no meu cabelo.

- Seu cretino você fez tudo de caso pensado. - bato em seu braço rindo.

- Sim, e faria de novo para ter você ao meu lado. - fala pôr fim.

Puxo sua numa para mais perto de mim e lhe dou um beijo faminto.

- Eu te amo - falo feliz.

- Eu também te amo. - sorri- Já que nos amamos que tal aceitar se casar comigo?

Um sorriso de orelha a orelha abre em meu rosto e com todo amor, felicidade e carinho que estou sentindo, respondo;

- Sim, eu aceito casar com você!

Ele se levanta da cama em um pulo e abre a gaveta do criado, pegando uma caixinha de veludo vermelha.

- Esses aqui é a prova de amor que você merece. - coloca a aliança de ouro no meu dedo.

Admirada fico olhando para aliança ainda sem acreditar, meu Deus eu vou me casar.

- Não vai colocar a aliança no meu dedo? - pergunta rindo de mim.

- Claro que vou. Você acha mesmo que vou deixar esse seu belo corpinho sair desfilando por ai sem aliança? - arqueio a sobrancelha escutando ele gargalha - mas nem morta.

Beijo sua aliança quando acabo de colocar em seu dedo e ele repete o mesmo movimento.

- Você é tudo para mim meu amor. - digo e o beijo.

******

Mais que capítulo fofo ❤

Não esqueça de votar e comentar. Um beijoo!

Uma noite de Amor - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora