Capítulo: 01.

65 4 0
                                    

Por Isabela (...)
Levantei 11:45 da manhã, era Sábado, pra mim era cedo, já que tinha chegado em casa... 03:20 da manhã.
Joguei uma água no rosto e escovei os dentes, olhei no espelho e me veio uma lembrança dele... Lembrar dele, era tão bom, sentia tanta saudade... Esquece!
Fui a cozinha e preparei um café rápido, enquanto via TV. Logo vi meu celular vibrando, o visor mostrava que era o Lipe. Atendi:

Isabela: Alô?!

Felipe: Bom dia amor!

Isabela: Bom dia Lipe! Tudo bem?

Felipe: Melhor agora, lembra de ontem?

Isabela: Lembro que bebi muito, e que você me trouxe pra casa.

Felipe: Só? Tem mais coisa... Nossa noite...

Isabela: Não lembro! Transamos?

Felipe: Sim! Não lembra?

Isabela: Não. Amor, eu tô com dor de cabeça! Depois cê me liga?

Felipe: Tabom! Toma um remédio.

Isabela: Tá, tá. Tchau! Beijo!

Felipe: Beijo! -Desliguei.

Felipe sempre foi muito atencioso, mas isso às vezes, era meio chato. Às vezes. Terminei o café, fui tomar banho.

Por Tiago (...)
Levantei às 08:00 da manhã, olhei pro lado e vi a... Isabela! Ela estava abraçada a mim! Pisquei duas vezes e vi a Letícia, tive um certo alívio.
Dei um beijo em sua testa e fui ao banheiro, lavei o rosto e depois fui pra piscina. Dei um mergulho.
Logo depois, ouvi uns passos, era a Letícia, ela disse:

Letícia: Bom dia vida!

Tiago: Bom dia! -Ela me deu um selinho rápido e se sentou na beirada.

Letícia: Que pique hein?! Mal acordou e já veio pra piscina!

Tiago: É, precisei acordar! -Por causa da assombração da Isabela.

Letícia: Sabe que hoje tem a exposição da Helô né?

Tiago: Que horas vai ser mesmo?

Letícia: 20:00 da noite. Nós vamos né?

Tiago: Meu amor, estou te prometendo isso há 1 mês. É claro que nós vamos!

Letícia: Eba!! Então já vou escolher a minha roupa pra hoje! Depois eu volto e tomamos café juntos. Tá?

Tiago: Como quiser! -Ela sorriu e eu retribuí.

Por Felipe (...)
Na hora do almoço, mandei uma mensagem pra Isa dizendo que hoje teria uma exposição de um amigo meu. A convidei.
Ela aceitou! Então passei lá às 19:30 e fomos juntos pra exposição, no meu carro. Chegando lá...

Xii... O que será que aconteceu?

Gostaram?

-Tibela ❤

Old Love Onde histórias criam vida. Descubra agora