Por Isabela (...)
No dia seguinte, levantei e parei pra pensar no que tinha acontecido. Que terrível!
Fui ao banheiro e vi minha make toda borrada! Prendi o cabelo e lavei o rosto. Peguei o celular e liguei pra uma amiga, Flávia, falei pra ela passar na minha casa e pegar algumas coisas.
Tomei café no quarto, e aí ouvi baterem na porta, disse:Isabela: Pode entrar! -Abriu a porta e vi a Flávia.- Flávia!
Flávia: Isa! -Ela se levantou e me abraçou.
Isabela: -Meus olhos se encheram de lágrima, ela viu e nos sentamos na cama.
Flávia: Hey! Me fala, o que foi?
Isabela: Eu disse não!
Flávia: Não? Pra que? Pra quem?
Isabela: Pro Felipe... Ele me pediu em casamento!
Flávia: -Tapei a boca com minha mão.- Não acredito!
Isabela: Pois é... Ai amiga, ele ficou tão magoado! Tô me sentido a pior pessoa do mundo! -Me joguei na cama.
Flávia: Não pensa assim! Você só não estava preparada pra isso. Casamento é uma coisa muito séria!
Isabela: Sei disso... Mas ele fez uma declaração tão linda! Cê tinha que ver! Eu fui lá e acabei com tudo!
Flávia: Cê falou não por que não está preparada? Ou por que não gosta dele?
Isabela: Os dois?
Flávia: Quem é o cara? Fala A GO RA!
Isabela: Eu... Reencontrei o Tiago! -Disse isso e coloquei as mãos escondendo o rosto.
Flávia: O QUE? -Gritei.
Isabela: Cala boca! -Bati em seu braço.
Flávia: Como isso aconteceu?
Isabela: Longa história!
Flávia: Tenho tempo! -Ela começou a me contar.
Isabela: E foi isso!
Flávia: Chocada!
Isabela: Quem tá na pior? Eu! Tiago vai se casar... E ele nem me atendeu ontem, nem se preocupou comigo!
Flávia: Isso é sinal de que ele não te merece!
Isabela: Eu sei que não, mas o amo mesmo assim! Que raiva de mim!
Flávia: Vamos fazer o seguinte, vai tomar banho, trocar de roupa porque nós vamos dar uma volta! Quando voltarmos, cê decide quem você quer... Tiago ou Felipe! Ok?
Isabela: Tá...
Por Tiago (...)
Depois da minha conversa com a Lê, nós voltamos pra casa. Ela dormiu e aí fui ver o celular, tinha várias ligações da Isabela. Queria ligar de volta, mas estava muito tarde.
No dia seguinte, fui pra empresa e na hora do almoço telefonei pra ela, porém não atendeu.
Fui até seu apartamento e disseram que ela não estava. Fiquei mais preocupado ainda! Resolvi ligar pra uma de suas amigas, Flávia. Liguei:Flávia: Alô? -Era um número desconhecido.
Tiago: Flávia? Flávia! Sou eu, Tiago! Lembra? Ex namorado da Isabela?
Flávia: Ahh... Tiago! Como cê descobriu meu número
Tiago: Você que não mudou!
Flávia: Ah é...
Tiago: Enfim, não sei se você sabe, mas eu e a Isa, nós...
Flávia: Se reencontraram! Legal! Já sei a história toda!
Tiago: Ai, ainda bem! Pelo menos fica mais fácil. Ela sumiu! Cê sabe onde ela tá?
Flávia: Sei... Mas não sei se devo falar...
Tiago: Como assim? Eu preciso falar com ela, ela me ligou e meu celular tinha descarregado! Preciso saber de notícias dela... Eu tô desesperado!
Flávia: Tá... Mas não fala que eu te contei! Ela está no xxxxxxxxx, sabe onde é?
Tiago: Sei! Sei sim! Olha, muito obrigado! Mesmo.
Flávia: Só quero que você saiba, que eu estou fazendo isso pela minha amiga! E não porque eu gosto de você.
Tiago: Tá certo, Flávia! Mesmo assim, obrigado!
Flávia: Ok... Desligando... -Desliguei o celular.
Tiago: Eu vou te encontrar Isabela, ah se vou!
Qual será a reação da Isabela?
Por favor gente... Votem, comentem!Continua?
-Tibela ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Love
RomansaIsabela e Tiago se conheram há 6 anos atrás. Se conheceram num barzinho em São Paulo, tinham amigos em comum. E logo se interessaram um pelo outro. 2 meses depois, começaram a namorar, eram muito felizes. Até que aconteceu um pequeno acidente, que f...