Capítulo: 09.

25 2 6
                                    

Por Tiago (...)
Eu e Letícia nos arrumamos e fomos a uma pizzaria. Comemos e conversamos sobre a viagem de lua de mel.
Pagamos e fomos dar uma volta, paramos e sentamos num banco. Ela encostou sua cabeça em meu ombro e disse:

Letícia: Tiago, você tem noção de que vamos nos casar?

Tiago: Não! -Ela me olhou e riu.

Letícia: Daqui a pouco, seremos marido e mulher... Caraca!

Tiago: Rápido né?

Letícia: Ai, pensei que só eu pensasse nisso!

Tiago: É... -Fiquei olhando a rua e o céu.

Letícia: Meu amor! -Me sentei direito.- Posso te perguntar uma coisa?

Tiago: Claro!

Letícia: Você me ama?

Tiago: Ãh?

Letícia: É que nesses últimos dias você estava tão longe, distante... Até pensei que estivesse me traindo!

Tiago: -Engoli seco.

Letícia: E eu queria tirar essa dúvida!

Tiago: Eu gosto muito de você!

Letícia: Eu quero saber de amor... Me ama?

Tiago: Eu te amo!

Letícia: Verdade?

Tiago: Nós vamos nos casar... Prometi ao seu pai que iria cuidar de você, te proteger... Eu nunca mentiria algo assim... -Estava mentindo...

Letícia: Ainda bem! -O beijei.

Tiago: -Um beijo intenso e demorado.

Letícia: -Logo nos abraçamos, era tão bom ter tirado essa dúvida.

Tiago: -Eu AMAVA a Isabela, com todas as forças... Mas... A Letícia era tão frágil, tão pequena, tinha um peso enorme de... Magoá-la.

Por Felipe (...)
Eu e Bela falamos sobre o nosso dia, então jantamos.
Comemos a sobremesa e aí ela disse:

Isabela: Lipe, já jantamos, comemos a sobremesa... Vamos pedir a conta?

Felipe: É que tem mais uma coisa.

Isabela: Que coisa? Lipe, eu tô exausta! Fala logo!

Felipe: -Me levantei a sua frente e ela fez o mesmo.

Isabela: Fala logo!

Felipe: -Peguei sua mão.- Isabela, nós namoramos a um bom tempo, passamos por coisas difíceis e sempre voltamos...

Isabela: Hum...

Felipe: Eu nunca deixei de querer o seu bem por um minuto sequer... Sempre te desejei felicidade com quem fosse... Eu te amo mais que tudo!

Isabela: -Sorri com a declaração.

Felipe: Por isso, queria demonstrar, o meu sentimento, com um pedido!

Isabela: Que pedido? -Comecei a ficar nervosa.

Felipe: Bela... -Me ajoelhei e peguei a caixinha.

Isabela: Ai... Meu Deus!

Felipe: Você aceita casar comigo?

Isabela: Que? -Todos nos olharam.

Felipe: Aceita? Casar comigo?

Isabela: Casamento é uma coisa séria. -Ele se levantou.- Não zei se estou preparada!

Felipe: Mas Isabela... Pensei que me amava!

Isabela: Eu amo mas... Sinto muito! -Peguei minha bolsa e saí sem dar explicações.

Felipe: Não faz isso! Isabela... -Ela saiu.- ISABELA!! -Fiquei ali com a cara de tonto.

Por Isabela (...)
Eu não devia ter ido naquele jantar, não devia! Meu coração sentia que iria acontecer algo.
Depois do não, saí desesperada e peguei o primeiro táxi que vi... Fui para um lugar distante, onde sei que não iriam me encontrar... Uma pousada longe dali.
Me hospedei e peguei a chave do quarto, entrei e me acabei em lágrimas... Como eu pude fazer aquilo com o Felipe? Eu gosto tanto dele, mas eu estou louca pelo Tiago... Mas ele vai se casar... Ai, é tanta coisa pra pensar!
Por que eu fui me meter nessa cilada? Magoei o Felipe e eu me senti muito mal... Tentei ligar pro Tiago mas ele não atendeu. Que droga! A única pessoa que eu preciso, não está nem aí pra mim...
No meio do choro e dos pensamentos sobre tudo, acabei dormindo...

Galera, votem e comentem! Me ajudem a continuar! Gosto tanto dessa fic! E vcs? Estão gostando?

Continua?

-Tibela❤

Old Love Onde histórias criam vida. Descubra agora