Capítulo: 11.

21 3 1
                                    

Por Isabela (...)
Depois que dei uma volta com a Flávia, ela infelizmente precisou ir embora.
Fiquei lá naquela pousada, pensando na minha vida, precisava fazer alguma coisa porque eu não iria ficar ali pra sempre. Derepente, batem na porta, devia ser a Flávia.
Quando abro, tenho uma surpresa! Falo:

Isabela: Tiago? -Digo surpresa.

Tiago: Isabela! -Dou um sorriso e ela fecha a porta.- ISABELA! -Agora fiquei bravo.

Isabela: O que você veio fazer aqui? Como soube que estava aqui?

Tiago: Não inporta! Preciso falar com você!

Isabela: Mas eu não quero!

Tiago: Por favor! Olha, eu vi que você me ligou! Eu tô preocupado!

Isabela: Mentiroso! -Comecei a chorar.

Tiago: Por favor... Isa... Me deixa entrar! -Imploro, e ela abre.- Isabela! -A abracei.

Isabela: Tiago... -O abraçava mais forte ainda, sentia o seu perfume.

Tiago: Calma! -Falo ainda abraçado, fecho a porta e nos sentamos na cama.- O que houve?

Isabela: Por que não me atendeu? Por que me deixou sozinha no momento que eu mais precisei de você?

Tiago: Olha... Eu juro que não foi por querer! Meu celular descarregou! Eu juro!

Isabela: Não mente! Não mente!

Tiago: Eu não tô mentindo! Logo que vi, retornei e aí VOCÊ não me atendeu! Fui no te apartamento e acabei descobrindo que estava aqui! -Ela chorava, uma lágrima caiu e eu a limpei.

Isabela: Eu acabei com tudo! Estraguei tudo.

Tiago: Do que cê tá falando?

Isabela: O Felipe, meu namorado... Me pediu em casamento! E eu não aceitei!

Tiago: Por que?

Isabela: Porque eu pensei numa pessoa,e também pensei que não estava preparada! -Levantei e comecei a andar pra lá e pra cá.- Eu sou horrível!

Tiago: Não fala assim! Não se sinta assim!

Isabela: Mas é a verdade! Eu me apaixonei por uma pessoa, que esta prestes a se casar! Eu sou burra! Burra!

Tiago: -Essa foi uma referência a mim.- Não nos escolhemos por quem vamos nos apaixonar!

Isabela: Verdade! Se eu pudesse escolher, não me estava apaixonada por...

Tiago: Por quem? Por mim? -Levantei e parei em sua frente.

Isabela: Por você! Que não está nem aí pra mim. Aliás, o que tá fazendo aqui?

Tiago: Se eu não estivesse nem aí pra você, não estaria aqui, preocupado! Dando meu apoio!

Isabela: Tiago, será que você não percebe? Que você só me machuca?

Tiago: Eu percebo!

Isabela: Então por que continua? Você, aqui, na minha frente... Tá me ferindo por dentro! Não poder te tocar, te cheirar... Sem me sentir um monstro!

Tiago: E se eu te dissesse, que estou sentindo o mesmo... Acreditaria?

Isabela: Não.

Tiago: -Me virei de costas.

Isabela: Tiago volta pra sua casa! Pra tua mulher, se preocupa com a tua vida! Eu sei que não significo nada pra você e... -Ele me calou com um beijo.

Tiago: -Me virei rápido e a beijei, a puxei pra mim pela cintura e coloquei minha mão em sua nuca.

Isabela: -Me surpreendi com a sua atitude; estranho porque sei que o Tiago tem uma certa audácia. Retribuí o beijo e ele pediu passagem, eu dei e logo caímos na cama.

Tiago: -Tirei os sapatos e a blusa, ela arranhava minhas costas, durante o beijo soltava alguns gemidos. Me animei com aquilo

Isabela: -Logo transamos, uma transa suave e ao mesmo tempo com amor e desejo... Ele caiu do meu lado... Chegamos ao orgasmo juntos.

Tiago: Não acredito que isso aconteceu! -Dizia com uma falta de ar.

Isabela: Eu não quero pensar em mais ninguém, se não vou ficar triste! -Deitei em seu peito.

Tiago: Então não pensa! Deixa acontecer! -Ela me olhou e sorriu.

Isabela: Mas e a Letícia?

Tiago: Depois falo com ela, agora eu só quero você!

Isabela: Eu quero só você! -O beijei, tomei um banho ele fez o mesmo... Acabamos dormindo.

Por Tiago (...)
Foi uma das melhores noites de minha vida, estava com a mulher que me fazia realmente... Feliz.
No dia seguinte, levantei mais cedo. Saí e fui comprar algumas coisas. Voltei e escovei os dente e tomei banho.
Troquei de roupa e voltei pra ver a Isabela... Ela estava tão linda. Dormia e parecia um anjo, desci e peguei o café, voltei e ela já estava acordada. Disse:

Tiago: Bom dia, minha linda! -Disse sorrindo.

Isabela: Bom dia! -Sorri e ele me deu um selinho demorado.

Tiago: Tudo bem? -Ela assentiu.

Isabela: Café na cama? Ui ui! -Ele riu.

Tiago: Só um mimo!

Isabela: Pela noite de ontem? -Sorri maliciosa.

Tiago: Também...  -Beijei sua bochecha.

Isabela: Falou com a Letícia?

Tiago: Mandei uma mensagem. Mas não vamos falar dela, por favor!

Isabela: Ué, ela é sua noiva!

Tiago: Eu precisava falar disso com você... -Ela me olhou séria.- Eu tô pensando em... Acabar com o noivado!

Isabela: Que? -Quase engasguei com o pedaço da torrada.

Tiago: Hey! Calma! Não precisa morrer por causa disso.

Isabela: Mas, isso é uma coisa muito séria!

Tiago: Isso o que eu tô sentindo, nesse exato momento... Também é sério!

Isabela: Tiago!

Tiago: Isa, cê ainda tem dúvidas do que sente por mim?

Isabela: Não! Eu...

Tiago: Você? -Isabela era meio difícil pra dizer essas coisas, queria provocá-la.

Isabela: Eu te amo!

Tiago: Eu te amo ainda mais!

Isabela: Então... Vai terminar, mesmo?

Tiago: Bom, eu quero curtir o máximo aqui com você... Quando voltarmos, acabo de uma vez! Ok?

Isabela: Você quem sabe! Se ficar comigo, vai ser ótimo! -Ele sorriu e me beijou.


Continua?

-Tibela ❤

Old Love Onde histórias criam vida. Descubra agora