Capítulo: 13.

45 1 1
                                    

Por Isabela (...)
Depois que tomei banho, coloquei uma roupa confortável e Tiago cuidou dos meus machucados. Ele era tão fofo!
Comemos e passamos o dia no quarto, queríamos aproveitar o momento. Logo a noite chegou e dormimos cedo.
No dia seguinte, fomos embora. Tiago pagou tudo, contra minha vontade. Ele me levou para o meu apartamento, quando chegamos ele disse:

Tiago: Tem certeza de que quer ficar aqui? Sozinha?

Isabela: Tenho, meu amor! Preciso descansar! E você também.

Tiago: Prometo que irei resolver a minha situação com a Letícia! E ela vai vir te pedir desculpas.

Isabela: Pega leve com ela, amor! Ela foi traída! Qualquer mulher reagiria da mesma forma!

Tiago: Violência não resolve nada!

Isabela: Mas alivia a raiva! Entenda o lado dela. Tá bom?

Tiago: Vou tentar! Mas só porque você tá pedindo! Te amo! -A abracei forte.

Isabela: Te amo, também! -O abracei forte, nos afastamos e demos um selinho demorado.

Tiago: Tchau! Mais tarde, eu te ligo!

Isabela: Ok... Tchau! -Ele foi embora e eu subi pro meu ap., quando abri a porta, vi que tinha um cara sentado em uma cadeira.- Quem é você?

xxx: Não me reconhece? -Me virei e vi a cara de espanto dela.

Isabela: Felipe... Eu não sabia que estaria aqui! -Fechei a porta.

Felipe: Ainda tenho a chave! -Joguei na mesa.- Acho que precisamos conversar!

Isabela: Eu também. Primeiramente, quero pedir perdão pelo o que aconteceu!

Felipe: Perdão? Pelo que? Por ter feito eu passar a MAIOR HUMILHAÇÃO DA MINHA VIDA? -Alterei o tom de voz.

Isabela: NÃO GRITA! VOCÊ TÁ NA MINHA CASA E EU QUERO RESPEIRO! -Devolvi o berro.

Felipe: Aonde você estava?

Isabela: Isso não importa! Felipe, eu...

Felipe: Isabela... Você tá com alguém?

Isabela: Como assim?

Felipe: Por que não aceitou o meu pedido? Eu te amo tanto! O que eu fiz de errado?

Isabela: Nada! Eu só não quero mais! Tenta entender!

Felipe: Quer terminar?

Isabela: Eu acho que vai ser melhor assim.

Felipe: Cê não sabe nem mentir, Isabela!

Isabela: Do que tá falando?

Felipe: Você tá com alguém! Me diz quem é! Agora!

Isabela: Eu não estou com ninguém, para de pensar nisso!

Felipe: Ok... Eu vou descobrir sozinho, e quando eu descobrir... Ah Isabela...

Isabela: Tá me ameaçando?

Felipe: Ache o que quiser!

Isabela: Acho que você precisa ir embora... Já tá afetando o seu psicológico!

Felipe: Tá bem... -Me aproximei dela, ela andava pra trás até que encostou na parede.- Eu vou descobrir!

Isabela: Sai! -Ele saiu e eu respirei aliviada, fiquei meio tensa.

Por Tiago (...)
Depois de deixar Isabela, fui pra casa. Letícia não estava.
Tomei um banho e comi algo, fiquei pensando em minha conversa com a Letícia. Até que eu ouvi a porta "bater".
Eu me levantei e fiquei encarando ela, quando ela me viu, tomou um sustinho. Ficamos em silêncio, até que ela disse:

Letícia: O que você tá fazendo aqui?

Tiago: Precisamos conversar!

Letícia: Não. Não temos! -Joguei minha bolsa na mesa.

Tiago: Temos muita coisa pra falar, Letícia! Muitas coisas estão pendentes, e uma delas é o nosso casamento.

Letícia: Eu já sei de tudo! Da suas mentiras... Da sua traição... E que é a Isabela!

Tiago: Eu não queria te fazer sofrer. Perdão!

Letícia: Cê tem não vergonha? Ficar me traindo na cara dura?

Tiago: Tenho! Mas eu não podia esconder o que eu sentia! Não dava!

Letícia: Tá me traindo desde quando? Desde do acidente? Com aquele bandido?

Tiago: Não... Foi a pouco tempo...

Letícia: Como pôde? Em?

Tiago: Letícia, eu nunca quis te ver sofrer!

Letícia: Cê tá com ela?

Tiago: Isso não importa... Você... Já cancelou o casamento?

Letícia: Não... Porque eu... Escolhi... Perdoar, você!

Tiago: Como?

Letícia: Eu ainda quero! Casar com você Tiago!

Tiago: -Não consegui entender! Eu não sabia o que fazer! Não queria machucá-la.


Continua?

-Tibela ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Old Love Onde histórias criam vida. Descubra agora