Capítulo: 02.

53 5 4
                                    

Esse na foto, é o Felipe 😉

Por Felipe (...)
Eu e Isa fomos para a exposição, mas quando chegamos lá, Isabela teve uma recaída. Eu disse:

Felipe: Meu amor! -A segurei.- Tá tudo bem?

Isabela: Mais ou menos...

Felipe: Se você tiver mal, podemos voltar pra casa e...

Isabela: Não. Você queria muito vir, e nós vamos ficar.

Felipe: Ok... Puts! -Passei a mão no bolso.

Isabela: O que houve?

Felipe: Esqueci meu celular lá no carro! Vou buscar!

Isabela: Eu vou entrar! -Ele fez sim com a cabeça e eu entrei, fui logo cumprimentar a dona da exposição.

Por Tiago (...)
Depois do trabalho, voltei junto com a Lê e fomos nos arrumar.
Coloquei qualquer coisa, casual e ela estava linda com um vestido perfeito. Senti um aperto no coração, mas não sabia o que era. Seguimos pra exposição.
Chegamos, ouvimos a Helô falando sobre a exposição e outras coisas...
Fui lá fora, respirar um pouco e um cara esbarrou em mim, disse:

Tiago: Hey! Olha por onde anda!

******: Olha você! Não tá me vendo não? Cego!

Tiago: É o que? O que você falou?

******: Vou perder meu tempo com você não! -Entrei e procurei Isabela.

Tiago: Idiota! -Resmuguei e olhei pro chão, vi uma foto.- "Pro amor da minha vida... Isabela." -Virei a foto e vi a foto da... Isabela! Fiquei de boca aberta quando vi. Não acreditava! Devia ser daquele panaca! Sei que tinha que devolver, e perguntar, talvez ele soubesse dela. Mas eu guardei em meu bolso... Ela estava... Incrível!

Tiago resolveu sair, deixou Letícia e foi pensar um pouco... Isabela e Felipe ficaram. As duas não se encontraram. Mas já era meio tarde e Felipe bebeu além da conta, ele ficava em cima da Isabela, que disse:

Isabela: Ai Felipe! Sai pra lá!

Felipe: Iii... Qual foi? Sou teu namorado pô!

Isabela: Tá, mas isso não significa que você tem que ficar em cima de mim o tempo todo! Cê tá chato!

Felipe: Ah e você não? Para com isso! Curte o momento!

Isabela: Estamos na exposição dos nossos amigos! Não dá vexame! ... Quer saber? Chega! Me dá a chave do carro que a gente vai pra casa!

Felipe: E quem disse que eu quero ir? -Comecei a rir.

Pedro: Hey gente! Algum problema aqui?

Isabela: O teu amigo aí! Tá bebum e fica caindo em cima de mim.

Pedro: Lipe, para com isso meu! Se comporta!

Felipe: Vocês são meus pais? Me deixem em paz!

Isabela: Ah Felipe! Minha paciência acabou! Pedro, cuida dele aí porque eu... Tô fora! -Saí da exposição batendo os pés.

Felipe: Isso mesmo! Me deixa! COMO SEMPRE! -Falei alto pra ela ouvir.

Por Isabela (...)
Eu fiquei muito pu** pelo Felipe ter dito aquilo, queria voltar e dar na cara dele, mas me segurei.
Ele sempre foi assim, se bebe demais fica todo leve, pura paz... Enche o saco! Infelizmente... Não tenho paciência pra isso. Não fiquei porque não sou babá de ninguém.
Tava meio escuro, muito calmo, as ruas de São Paulo, Sábado a noite costumavam ser assim... Não sempre, às vezes... Fiquei com um pouco de medo!
Comecei a escutar alguns passos, fiquei ainda mais nervosa, andei mais  rápido até que correram e meu deram uma gravata! Disseram:

********: Ôô coisa linda! Calma! Não grita!

Isabela: Moço, por favor! Não faz nada comigo! Eu te dou celular, dinheiro, bolsa, tudo! Mas por favor me deixa ir embora.

********: Que isso? Tá achando que sou ladrão? Eu também vou pegar isso, mas quero outra coisa... Você! -Sussurrava em seu ouvido.

Isabela: Não! Por favor! Eu te imploro! Por favor! -Eu tava nervosa, já até chorava.

********: Nem Deus pode te ajudar agora... Gostosa! Vamo! -Comecei a arrastá-la.

Isabela: Não! Por favor! Não! -Íamos entrar num lugar escuro, que ninguém via.

*****: SOLTA ELA! -Gritei de raiva.

Isabela: -Quando vi, não sei se desmaiava, chorava ou se ficava feliz.


Gostaram??

-Tibela ❤

Old Love Onde histórias criam vida. Descubra agora