07 motivos para amar a coreia do sul

207 6 1
                                    

OI PESSOAL HOJE EU TROUXE 7 MOTIVOS DO POR QUE AMAR A COREIA DO SUL, TEMOS QUE TER NOÇÃO DE QUE A COREIA NÃO É SÓ KPOP OU SEUL. 

Vamos agora ao que interessa...

...

..

.

SEGURANÇA

Como todos sabemos a coreia do sul é um dos países mais seguros que tem. É muito difícil você encontrar uma pessoa que já foi assaltada. Se você, vamos imaginar que te assaltaram, chamar a policia ela virá em menos de dez minutos, isso por que há muitas sedes (não sei se é essa  a palavra)

TRASPORTE PUBLICO

Na coreia eles usam um cartão chamado T-MONEY, e esse cartão serve pra usar no metro, no ônibus, no táxi e até em algumas lojas de conveniência. Nos pontos de ônibus tem um placar pra te dizer quanto tempo falta para o próximo ônibus chegar e em que estação você esta, isso tudo eles falam em coreano e inglês.

O metro nunca atrasa, e se por acaso ele se atrasar ele avisa. O metro pode ser usado para ir a pra qualquer lugar da cidade, e inclusive alguns(metros) ligam até para outra cidade.E pra quem não gosta de ônibus e nem  de metro tem o táxi, que é muito barato inclusive.

LOJAS DE CONVENIÊNCIAS

Tudo  o que você precisar  você encontra na loja de conveniência. Em toda esquina tem uma loja de conveniência, nunca vai ocorrer de você precisar andar quilômetros pra achar uma. 

DELIVERY

Na coreia tem Delivery de TUDO, e quando eu falo tudo é tudo mesmo, não importa a hora que você pedir eles vão te entregar o mais rápido possível.

A COREIA NÃO DORME 

Se você tiver afim de sair de madrugada pra ir no supermercado, por exemplo, e pode ter certeza o mercada vai estar aberto a qualquer hora. Existe cafeteria 24 horas. Se você quiser passar a noite toda e a madrugada na cidade pra se divertir pode ter certeza que sempre vai ter algo aberto, isso permite também pela questão da segurança.

VOCÊ PERDEU ALGO? 

Na coreia se você perder algo, por exemplo a carteira, você é capaz de encontra-la novamente com a mesma quantidade de dinheiro que tinha  de a perder. Mais claro isso depende muito do lugar em que você a perdeu e na situação.

FAZER COMPRAS NA COREIA É MUITO BARATO

Realmente comprar roupas na coreia é muito barato, você consegue andar muito estiloso(a) pagando bem barato mesmo. As roupas na coreia são muito baratas.

@@@@@@@@@@@@

BOM EU ESPERO QUE TENHAM GOSTADO... COMENTEM O QUE ACHARAM E O NO QUE EU TENHO QUE MELHORAR. BEIJINHOS PARA TODOS VOCÊS.

24kOnde histórias criam vida. Descubra agora