OIII PESSOAL QUE TAL VERMOS ALGUNS DOS MOTIVOS DE QUE EU AMO O 24K TANTO ASSIM, TALVEZ VOCÊ PASSE A AMA-LOS TANTO QUANTO EU OU PELO MENOS ENTENDER TODO ESSE MEU AMOR POR ELES.
PRODUÇÃO DE SEUS ÁLBUNS
24K possui bastante liberdade na produção de seus álbuns, um exemplo disso, é o líder, Cory, que sempre escreve letras e compõe várias canções dos álbuns lançados pelo grupo. Isso permite que possamos ver a essência do grupo e por isso é um dos motivos de que eu amo ser 24U.
SUAS COREOGRAFIAS
Como dito anteriormente, o 24K tem liberdade para criar. Sendo assim, não só as musicas são feitas pelos membros, mas a coreografia também. Jeonguk sempre monta as coreografias. O que eu acho maravilhoso, assim podemos ver do que nossos meninos são capazes.
MEME AMBULANTE
Eu tinha que cita-lo aqui, o nosso excelentíssimo Cory o meme ambulante. O Cory é uma maquina de fazer memes, é sério.
Juro que estou tentando entender essa fixação em por o dedo no nariz hahaha.
STILL 24K
não sei se vocês sabem mais foi o kisu quem fez a capa do álbum Still 24k. ele tem uma caligrafia linda, de tirar o folego assim como ele, e ele mesmo escreve os comentários que vão dentro dos álbuns.
UNIÃO
SE TEM UMA COISA QUE O 24K É, ESSA COISA É TONTO. HAHAHA eles fazem muita gracinha e farofada pra animarem os fãs. Eles sempre então junto fazendo algo que faça as 24u darem risadas, esses bolinhos são muito.
aqui tem um fanchant que prova o que eu estou falando:
PRESTEM ATENÇÃO NO CORY ENQUANTO O KISU FALA.
Tem uma hora em que eles acabam errando, eu não paro de rir nem por um segundo vendo esse vídeo.
DIVERSIDADE
24k tem uma grande diversidade cultural enorme, como um membro chines.Quem aí não gosta de um chinês no grupo, nenom? Ainda por cima, o HUI é todo estiloso, o instagram dele é todo combinado, ai, dá até gosto de admirar as fotos.
https://www.instagram.com/24k_lianghui/
CARINHO
Eles são muito carinhosos entre si, eu amo a química que eles tem. Aqui tem alguns videos que mostram isso e muito mais :
https://youtu.be/8dbGBVu7ixM?t=2m47s
https://www.youtube.com/watch?v=pzGiZ86x8vc
E AI SERÁ QUE EU CONVENCI DE QUE O 24K É UM ÓTIMO GRUPO?
MUITO DIFÍCIL NÃO AMAR NÉ? OK POR HOJE FOI ISSO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24k
Fanfictionaqui sera postado algumas coisinhas que eu posto lá no amino 24k.. jogos; curiosidade; pedidos; entre outros.