E o grande dia chegou...
Malas prontas ✔
Documentos nas mãos ✔
Amiga que não para de chorar ✔
Um namorado emburrado ✔
Estava tudo aqui com ela e o aeroporto parecia tranquilo aquele dia.
_Amiga, você já ligou pra Sarah avisando a hora que vai lá chegar pra ela ir te pegar no aeroporto?
Louise era a mais ansiosa e preocupada, mesmo sabendo que Sarah sempre foi muito responsável e que ela mesma havia oferecido a hospedagem de toda a boa vontade para Arícia.
_Sim, Louise - bufou sem paciência- Já está tudo acertado!
Havia conhecido Sarah na faculdade, não eram da mesma turma e assim elas se encontravam nos intervalos e saíam juntas sempre, talvez por isso a amizade tenha dado certo.Sarah se formou primeiro e conseguiu um estágio em Londres. Ganhou experiência e acabou sendo efetivada no cargo.
Ela também estava ansiosa pela ida de Arícia. Sarah se prontificou a distribuir seus currículos nas empresas e sabia que a amiga não tardaria a ser chamada já que Arícia sempre se dedicou a aprimorar seus conhecimentos com cursos que trouxessem mais capacitação e assim impressionar qualquer chefe de empresa.
"Atenção... Última chamada para o vôo 2503 com destino à Londres"
Arícia sentiu o estômago embrulhado, mas não quis demonstrar. Então, se virou para Louise, segurou suas mãos e falou:
_Minha Louise, já tô com uma saudade que não cabe em mim. Fica bem, tá? Eu prometo que falo contigo todos os dias! Eu amo você...
A amiga quase não conseguia falar de tão emocionada.
_Aricia, se cuida e por favor avise assim que chegar lá e se você passar um único dia sem me dar notícias, eu acabo com você na primeira oportunidade que eu tiver... Eu também te amo muito!
As duas se abraçaram apertado e era chegada a vez do Théo se despedir da namorada. Aricia olhou pra ele e sorrindo, falou:
_Theo, se cuida você também... Prometo que também te aviso assim que chegar lá.
Théo a encara e dispara.
_Não vai dizer que me ama também?
Arícia engoliu seco.
_Théo...eu...é...
"Atenção... Última chamada para o vôo 2503 com destino à Londres"
_Eu preciso ir... Se cuidem!
Não esperou mais e esperando essa deixa, Arícia saiu rápida como uma flecha... Ela nunca conseguiria falar aquelas palavras pra o Théo.
No sexo, uma mulher pode até fingir, mas no amor isso já se torna impossível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(DEGUSTAÇÃO - AMAZON) O amor vale seu PESO
ChickLit(Romance adulto recomendado para maiores de 18 ANOS por conter cenas de sexo explícito, imagens picantes e linguagem inapropriadas) Lembrando que de acordo com o Art. 184 (Crime de Violação aos Direitos Autorais) copiar essas ideias sem a permissão...