Era Janeiro de 1500 D.C.
Já fazem tantos anos e séculos. Mas me lembro como se tivesse ocorrido a semana passada.
Era o primeiro domingo do mês de Janeiro daquele ano. O diretor da escola que eu lecionava era um monarca muito ambicioso, veio a minha casa e me comunica que eu apartir desse ano iria lecionar no turno da noite. foi aí que começou... Bem digamos o meu . Quero dizer a minha vida comoçou a ficar muito muito mais interessante.
A senama se arrastou lentamente. E eu tive pouco tempo pra rever as aulas que seriam ministradas. Em turmas e turnos diferentes. Mal consegui dormir. Quem aquele diretor pensava que era pra mudar a minha vida daquele jeito.xxxxxxxxxx
Finalmente o primeiro dia de aula.
Chego a minha primeira turma de último ano doquehoje é chamado de ensino médio. Tudo ocorre perfeitamente. Soubem recebido pelos alunos e entre eles alguns estavam receiosos por eu ter fama depegar muito no pé e de aplicar várias avaliações surpresas e que estas seriam muito difíceis. Eu sempre achei muito fáceis. Porém um ou outro aluno sempre resmungou. Não dava importância pois, nem o proprio Cristo conseguiu agradar a todos. Imaginem eu um simples ser humano. Futuro tri hibrido...
Acabou as aulas daquela turma e me direciono a outro turma. Dessa vez uma do primeiro ano. Cheio de adoslescentes mimados. Esses senti de longe que seria um tormento.
Ao entrar na sala como de prache pedi que se apresentassem. Qndo o primeiro começou a falar foi interronpido pelo diretor queestava com um casal de jovens para apresentar como novos alunos daquela turma. Um li da e loira e pálida moça de aparencia de 17 anos no máximo. E um rapaz de seus 19 ou vinte anos com lindos olhos verdes feito duas puras esmeraldas, pele branca. Lábios carnudos. Queixo quadrangular. Cílios longos assim como seu cabelos loiros feito a neve. Bigode meio grande pra sua idade. Porem um charme. Corpo perfeito de um Deus grego e mais ou menos um metro e oitenta de altura. Nessa hora caiu a minha ficha. Demorei tempo demais observando os detalhes da beleza do rapaz. Senti minhas bochechas arderem em braza quando o diretor chamou a minha atenção.Diretor - Você esta bem professor!
Eu - Claro Sr diretor. Deixe os alunos novos entrarem. Assim ja se apresentam para todaa turma...
Assim passam por mim. A jovem medar um sorriso daqueles de derreter qualquer coração. E quando o rapaz passa. As imagens ficam em camera lenta. Vejo alguns segundos depois que estou sem respirar.
xxxxxxxxxxxccccc
Para desfaçar meu enteresse em particular por aquele aluno resolvi me apresentar.
Eu - Me chamo Fábio e serei o vosso professor de Matemática. Agora vamos reiniciar a apresentação pessoal de vocês para o resto da turma...
Enquanto eu me apresentei pecebi que os dois alunos atrasados kkkk me observava minunciosamente. Fiquei mais uma vez sem ar. Finalmente um dos alunos se levanta e graças a Deus começaram as apresentaçoes um a um enquanto eu fingia anortar algumas informações. Mais não consegui tirar os olhos dos alunos novatos. Ou melhor que chegaram atrazados. Em especial o rapaz. Eu sempre me senti atraído por homens. Mais também sempre gostei de mulheres. Nunca casei por ter medo de não ser fiel a elas. Mais eu não poderia me sentir assim por um aluno...
Aluno - Professor... Professor só faltam os novatos se apresentarem.
Eu - Ah...Sim claro. Vocês podem se apresentar?A jovem levantou-se de imediato e sorrir como cumplice para o rapaz e se apresenta...
Ela- Me chamo Amélia Valosk. Tenho 18 anos sou repetente algumas vezes. Sou da Europa e vinhe com meus pais e meu primo morar no Brasil faz uma semana... (kkkkkk) Sou solteira....
Aquele comentario de Amélia foi desnecessário e não muito apropriado para uma dama.Quando ele ficou de pé e dirigiu-se até a frente da sala. Ficou a meu lado de minha mesa. Fiquei nervoso e sem qierer derrubei o meu óculos...
Ele- Professor? O senhor está bem?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO IMORTAL
VampireUM AMOR IMORTAL QUE VENCEU A PRÓPRIA MORTE... UM VAMPIRO, E UM HUMANO LUTANDO POR UM AMOR AMALDIÇOADO...