Marcel – Saia agora de minha casa, se quiser viver...
A ousada mulher começa a sorrir e se contorcer toda. No inicio achei que ela tivesse sentindo dores e quando vi muitos e afiados caninos crescendo em sua boca, pelos brancos crescendo em seus finos braços. Notei que ela na verdade estava se transformando em sua forma de lobisomem. Em menos de meio minuto ela era uma loba de quasedois metros com pelagem vermelha. Deu um uivo que estremeceu tudo. Nesse exatomomento notei que o Marcel estava transformado também. Olhos negros como anoite e mostrando suas presas enormes. Gritou para que me protegessem a qualquer custo. E que matassem todos os lobisomens que ousassem entrar em sua casa sem um devido convite formal. Aos poucos vi entrarem mais lobos em sua casa. A loba olhou diretamente pra mim e rosnou ferozmente e pulou em minha direção tentando me atacar.
Falhou por pouco,pois nesse exato momento o Marcel a segurou pela calda e a arremessou contrauma parece do cômodo em um novo estrondo a sala ficou cheia de grandes lobos sóque esses bem menores que a mulher. Travaram uma batalha ali na sala mesmo comos vampiros. Um vampiro enorme me arrastou escadas acima e me levou direto praum quarto com uma jaula branca que depois descobri ser de prata. Trancou-me lá dentro. Fiquei puto da vida por não entender como me proteger tinha haver me trancar em uma jaula, enquanto lobos com mais de dois metros queriam me usar como refeição principal. Do nada a porta do quarto foi derrubada e dois lobos negros e com a boca cheia de sangue atacam o vampiro que tentara me proteger. Um dos lobos vacilou e ele em um único golpe certeiro arrancou a cabeça dele com uma espada que não sei de onde ele a tirou. Mais o vampiro vacilou ficou de costas para o lobo restante enquanto virava pra mim sorrindo e me mostrava orgulhoso a cabeça de um rapaz que antes era um lobo. E agora apenas um corpo humano sem roupas e sem cabeça. Quando vi a intenção do segundo lobo nem deu tempo eu avisar a ele. O lobo pulou em cima dele e cravou sua boca gigante no ombro esquerdo do vampiro, que gritou de dor e do nada o Marcel apareceu e com um golpe conseguiu cravar seu braço no corpo do lobo e arrancou-lhe o coração. Neste momento o lobo caiu morto voltando a sua forma humana de um homem de seus quarenta a cinquenta anos. E a mulher aparece na porta toda ensanguentada. E dá um grito terrível anunciando que os corpos mortos ali era seu pai e seu namorado que jaziam sem vidas no quarto. Ela avançou tão rápido em direção ao Marcel que ele nem viu direito o que lhe atingiu, ela enfiou o que parecia uma perna de cadeira em sua barriga e o fez se ajoelhar de tanta dor por ter sido ferido por um pedaço de madeira.Eu – Nãããããããõooooooooo... (gritei desesperado quando vi o que estava acontecendo, ela iria matar o Marcel )
Mulher – (risos) Que ridículo, o escolhido sempre defender esses sanguessugas dos infernos!
Eu – Não o mate, por favor... Eu me entrego.
Mulher – E você acha que eu, lady Ana, negociaria com você? Eu vinhe aqui pra negociar com ele. Ele se recusou a entregar-me você. E agora matou meu pai e meu noivo. Primeiro vou matar o capanga dele que já iria morrer mesmo com a mordida do meu pai.
Ela empurra mais, o pedaço de madeira no corpo agora fraco do Marcel. Porque madeira sempre enfraquece os vampiros, mesmo os mais antigos podem ser mortos com uma estaca de madeira em seu coração. Marcel gritou de dor. Eu gritei de suplica. Já o vampiro ferido pela mordida no ombro se levanta com muito esforço, e eu pude perceber que ele não estava curando. Lembrei-me das lendas que a mordida de um lobisomem pode matar um vampiro. Ele não sei de onde conseguiu sair em alta velocidade e atingiu o rosto da tal Lady Ana. E ela mal moveu o rosto para o lado.depois em uma velocidade sobre humana o pegou pelo braço que ele usou para atigila e o arremessou contra a parece. Ele caiu gemendo, mal se movia. Então Lady Ana soltou o Marcel por uns segundos e pegou uma cadeira e arrancou uma perna e sem dor levantou o vampiro ferido segurando ele pelo pescoço com o braço esquerdo. Virou e olhos sorrindo pra mim e pro Marcel, e falou...
Lady Ana – Vejam só o que acontece quando tentam me enfrentar...
Nãooooooo ...- Gritamos em uníssemo som, eu e o Marcel. No momento em que ela enterrou o pedaço de madeira no peito do vampiro que de forma instantânea virou pó em sua mão.
Marcel – Malditaaaaaa, eu vou arrancar seu coração por tamanha ousadia, ele estava ao meu lado por quase 400 anos...
Mal ele conseguiu tirar a madeira de seu tórax, e eu vi o ferimento querendo cicatrizar. Ela se moveu em um borrão de luz e começou o atingir com socos e pontapés. Marcel ainda não conseguia se mover e nem se defender. Eu gritava para ela parar de feri-lo. Ela nem me dava ouvidos, até que outra mulher toda ensanguentada aparece na porta do quarto e diz que os lobos estão sendo massacrados por um casal de vampiros. Lady Ana deixa a loba que parecia ter uns trinta anos responsável por amarrar o Marcel com cordas ungidas com água benta. E mandou mais dois rapazes que creio eu que eles também fossem lobisomens fossem e me tirassem da jaula. Depois ordenou nos levassem pra sala, pois, ela ia nos levar ao seu alfa. Daria ele o prazer de matar o escolhido e de arranca o coração do grande Marcel. O vampiro milenar. Dito isso ela saiu da sala arremessada por um golpe dado por ninguém mais, ninguém menos que a minha querida Amélia Velask. A Lady Ana foi jogada na parede e a ultrapassou e caiu fora da cara e com dificuldade se levantou já se transformando em loba. Amélia olhou para os outros rapazes que rosnavam pra ela, depois olhou para Marcel que fez sinal pra ela seguir Lady Ana. Assim amelia fez, e saiu pelo local que arremeçou a Lady Ana . vi que Marcel tentava se soltar das cordas enquanto a outra mulher sorria o olhando falhar e mando os rapazes irem me pegar que a Lady cuidaria dos vampiros recem chegados e eles com um sorriso maquiavélico nos lábios, vieram em minha direção, mas algo inusitado aconteceu quando tocaram as grades que supostamente me protegeriam dos lobos. Suas mãos começaram a sair fumaça e eles a gritarem. Só aí que entendi. Se a madeira enfraquece ou pode até matar os vampiros, a prata poderia também matar os lobisomens, e mais algo chamou a minha atenção. Tinha mais alguém com agente naquele quarto.
Quando olhei em direção ao Marcel meu olhos ficaram lacrimejados, pois vi aquele que tanto desejei ver. O meu Kael estava segurando com uma mão a cabeça da mulher e com uma outra a espada de prata do Marcel. Os outros dois rapazes tentaram o atacar se transformando em sua forma de lobos. Mais em um piscar de olhos Kael os dividiu ao meio usando agilidade e a espada. Foi tudo tão rápido que nem vi a cena. Vi apenas as duas partes do corpo caindo ao chão e começando a voltar a forma humana. Nessa hora Amélia aparece e diz que a Lady Ana fugiu. Quando sentiu a presença do príncipe...Eu - espera... Que principe? O Dom Pedro veio aqui?
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO IMORTAL
VampireUM AMOR IMORTAL QUE VENCEU A PRÓPRIA MORTE... UM VAMPIRO, E UM HUMANO LUTANDO POR UM AMOR AMALDIÇOADO...