Capítulo Oito

204 1 3
                                    

"Favorite Series"
[ Mídia Acima ]
[ 3.462❤ 2.345💬 765📎]

Narradora On

Após duas semanas sem falar com o stalker, Elisa posta uma foto com um "brinquedo" novo dela. Deu trabalho pra colocar na perna mas OK, e com certeza do que ela sabia, stalker comentou.

"As pernas mais
lindas..."-ShawnMen

"Claro que sim, são minhas Stalker" -PandaCornia

Em alguns minutos o celular de Elisa apita.
[ 1.236❤786 💬 ]

Satisfeita com a foto ela vai para seu closet e vesti um short jeans cós alto azul escuro, uma blusa cinza dá Chanel e um capote dá Old Monkey branco e preto com capuz.

Elisa liga pra sua Unicórnia Malú pra ir com ela comer pizza. As duas eram tipo EVER BEST FREINDS FOREVER, nada separava elas. Nem brigas.

OIII panda! Saudades sua Army trouxa – fala ela

As duas amavam BTS. Por isso se consideravam armys.

— Oie Unicórnia! Vamos sair pra pizzaria? Hoje tem rodízio. Eu pago. – Fala Elisa animada.

— Oush!? E eu sou de perder pizza? Partiu migs, vou me arrumar tchau! – Fala ela e desliga.

Elisa aproveita pra checar suas mensagens no WhatsApp e vê que o grupo estava todo "morto"

Então ela decidiu montar um fandom.

[ #PandaCornia - Gente eu tava tipo *que tédio* então resolvi montar um fandom só meu. As "PandaCornianas". Quê que vcs acham?  Se quiserem andem seus números pra adicionar no grupo do WhatsApp. Bjs💖]

"Enviado. 5 pessoas visualizaram."

Stalker- Fandom é? E os meus ?

Eu- Vc tem fandom stalker?

Stalker- claro, armys Mendes. Pode entrar!

Eu- Sim chefinho. Só pra abusar!

[ Foto só de biquíni ]

Stalker- vc é uma baby má.

Eu- Sim, sou. Vou sair bjs

Quando ela pôs o celular na bolsa sua amiga chega. Ela usava um short jeans preto, um top cropped branco, um capote dá Adidas grande nela e um all star vermelho.

— Tá linda Unnie! – fala Elisa

— Você ainda mais Panda!! – fala se jogando no colo de elisa pra abraçar ela.

Os vizinhos riam disso. Achavam lindo a amizade louca das duas. Lembram do tempo em que Elisa quase entrou em depressão por causa das quase morte de Malú.

[ Não vou entrar em detalhes agora ]

Elisa entra no carro com Malú e as duas arrancam rumo a pizzaria. Ao som de shape of you - Ed Sheeran
As duas morenas chegam final a pizzaria conhecida por elas. As suas saem do carro arrancando olhares e assobios dos garotos que passavam por ali. Incluindo os que trabalham ali.

— Tá vendo Panda? Somos li das kkkkkk – fala Malú

— Sim Unnie! Kkkkkk

Após rirem muito as duas se sentam na mesa que ficava perto dá piscina e são atendidas.

— Boa tarde o que vão querer? – diz o garson

— Ah, vamos querer duas pizzas grandes de calabresa, quatro queijos e portuguesa com uma Coca Cola. – diz Malú.

O garson, após anotar tudo, se retira dali. Malú começa a contar ter coisas dá sua vida – que só contava para Elisa, que era sua Best Freind – sobre ela ter arrumado um ficante, sobre ela ter conseguido uma bolsa pra estudar na Califórnia, sobre a formatura...

— E você panda? Conseguiu um amorzinho? – diz ela

— Aí amiga! Arruma um crush pra min por favor... Porque eu tô começando a me apaixonar por um cara que nunca vi. Conheci no Instagram, e ele é meu stalker. – diz Elisa

— Nossa panda... Que tristeza... – diz Malú — Bom eu olho meus contatinhos e te aviso OK?

— OK Unnie, agora vamos comer porque a pizza chegou. – fala Elisa vendo o garson chegando com as pizzas.

Logo após trazer o refrigerante as duas começam a comer e dar risadas. Tiram fotos legais e zuadas. Conversaram sobre o vestido de formatura – que aconteceria daqui a uma semana– que iriam comprar.
Após uma tarde produtiva ( pelo menso pra elas ) Malú deixa Elisa em casa avisando sobre um garoto que ia arrumar pra ela. Elisa dá um abraço e um "selinho" de amigas em Malú e entra.

Elisa decide dar um trato nela. Após arrumar o quarto.

∆Stalker∆Onde histórias criam vida. Descubra agora