"Ma Best Freind"
[ Mídia Acima ][ 3.238❤ 1.361💬 76📎]
Narradora On
Elisa estava terminando de arrumar seu quarto que estava uma zona. Ela queria algo legal. Então tirou pó das coisas, arrumou a cômoda e guarda roupa, tirou as roupas do chão e por fim varreu e passou um pano úmido no chão.
Quando terminou ela se senta em seu mini sofá cor creme e pela seu celular. Ela olha pra fazer se conseguiu um fandom. E conseguiu.
[ 300 pessoas comentaram. ]
Ela sorri feliz. Então pra não demorar muito tempo ela copiou os números e colou na sua agenda como "PandaCornianas"
Logo ela fez o grupo do seu fandom e adicionou todos.
E logo começou a conversa._______________________________
LuluPanda- OIii
Malú Unnie - Ora, turu bom?
LuluPanda- Sim e vc?
Malú Unnie- Claro. Cadê a doida dá panda?
EuLoka- Oii
LuluPanda/ Malú Unnie- OIii
_______________________________Elisa conversa com as meninas por um bom tempo. Até que lembrou...
_______________________________
EuLoka- Meninas vou pra meu spar, tchau!
Malú Unnie/ LuluPanda- OK tchau
_______________________________
....Elisa pega uns produtos de limpeza e entra no banho. Ela enche a banheira mas primeiro se limpa com sabão normal no chuveiro. Após isso, lava e hidrata seu cabelo todo e seu corpo. Após toda limpa entra na banheira e liga a hidromassagem ficando lá pra relaxar. Após alguns minutos lá dentro ela sai do banheiro e se seca.
Ela vesti um pijama fresco azul clarinho e faz as unhas. Quando termina ela se deita na cama pegando seu celular.
Stalker- Gostei dá foto, está linda.
Stalker- onde está vc?
Stalker- vai me ignorar?
Stalker- OK.
Na verdade, Elisa havia pego no sono e não viu a mensagem de seu stalker. Ela não fez por mal. Apenas estava cansada. Porém Malú era sua amiga de todas as horas....
[ Quebra de tempo ]
Malú estava indo para a casa de Elisa. Ela estava vestindo um short jeans preto e um top cropped preto e branco com um vans preto. A garota estava indo passar a noite com sua amiga. Ao chegar lá ela toca a campainha umas vezes e nada. Então ela entra pelos fundos. A casa estava limpa, cheirosa e não havia ninguém lá. Ela sobe e vai para o quarto de Elisa. Lá ela vê a amiga dormindo com o celular na mão que apitava.
Stalker- OK
Ela olha as mensagens. Sorriu só ver que a amiga parecia gostar do estanho. Então ela digita
Eu- Ela está dormindo. Eu aviso que vc chamou
Stalker- obgd quem é?
Eu- A Unicórnia dela.
Malú se deita na cama ficando como a amiga, só de top cinza e short de dormir. Ela logo estava dormindo. As duas eram amigas/ irmãs muito próximas.
Malú estava sempre ali, pra cuidar se Elisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆Stalker∆
Novela JuvenilEla ganhou um novo stalker no Tumblr e no Instagram. Ele gostou dela e não a tirou dá cabeça. Agora... Resta saber se os dois vão se querer.