Capítulo Vinte e Seis

52 1 0
                                    

"Nova cor, amei! "
[ Mídia Acima ]

[ 4.277❤ 2.312💬 655📎]

Narradora On

Após saírem do salão, Elisa e Malú vão para uma praça de alimentação comer algo, já passava das 11 h mas nem ligavam. Queriam mesmo é comer! Elisa pediu taco com refrigerante, Malú pediu pastel com refrigerante. As duas conversavam enquanto comiam. Uns garotos passavam jogando assobios pras duas. Que se acabavam de rir. Então surgiu a ideia absurda vinda de Malú para as duas jogarem Five Nights At Freddy's.

— Não! Não mesmo. Esse jogo é do capeta! – diz Malú

— Ora não seja boba, é só um joguinho [ rindo maliciosa ] – diz Elisa

— Affs, porque eu te escuto? Vamos! – diz Malú

.....

Tudo estava indo bem até...

—  AAAAAAAAAAAHHH! – Grita Malú após o susto.

— Kkkkkk aí Malú você é péssima! – fala Elisa

— Ah claro, vem jogar vem! – diz Malú provocando Elisa

.....

Após vários sustos novamente as duas decidem que ficar em cada dia de Quarta era chato, e como a formatura seria de noite elas teriam muito tempo pra se divertir.

Elisa vestiu um short jeans azul cós alto, um moletom do BTS sem capuz cinza e um all star vermelho.

Malú vestiu um short preto cós alto, uma blusa de manga branca caída no ombro e um vans preto.

Logo elas estavam na estrada indo a um lugar preferido delas, o Starbucks. Sempre iam lá antes de comemorar algo. Chegando no Starbucks as duas pediram um café com sabor chantilly e caramelo.
Conversando muito e brincando as duas nem viram a hora passando. Enquanto estavam distraídas nem viram alguém chegar. Harry Styles, o ex- crush de Talita, que se mudou no dia passado.

— Harry! Como vai? Sentiu nossa falta? – fala Elisa

— Vou muito bem obrigada, e vocês duas? Não tem uma formatura pra ir?– pegunta Styles

— Sim porque? – diz Malú

— Oras... Já são 17:31 – fala Styles

As duas se assustar e foram correndo para o carro tirando risos de Harry. Logo elas estavam dirigindo até sua casa. Elisa pegou outro vestido. Era todo azul escuro, justo em cima sem manga com detalhes em prata, em baixo era grande e tinha detalhes em seda e prata, como uma princesa dá Disney.

O de Malú era tomara que caia também, roxo escuro com pedrinhas lilás, grande na saia, detalhes sofisticados e bem lindos. As duas pegaram um salto preto. Mas o de Elisa era de veludo.

Elisa fez um penteado [ da mídia obs: a cor do cabelo também ] e Malú fez uma tiara de trança em todo o cabelo.

As duas se maquiaram e foram pra lá de carro.

∆Stalker∆Onde histórias criam vida. Descubra agora