"Spank me Daddy"
[ Mídia Acima ][ 2.456❤ 1.101💬 10 📎]
Narradora OnXxx- Você está merecendo mocinha, quem te fez isso?!?
Eu- Minha prima stalker. Porque ?
Xxx- Acho bom Baby... Seu Daddy é o único que pode te castigar...
Eu- Então venha me castigar stalker. Qual seu nome?
Xxx- Ainda não Baby
.....
Após a conversa com o stalker, Elisa vai vestir algo. Ela vesti uma meia calça de renda, um short cinza jeans cós alto, uma blusa dá Chicago Bulls preta e branca que pôs por dentro do short e uma botinha militar preta.
Faz um coque e uma make e sai para ver sua amiga. Talita era amiga dela desde a infância, todo tipo de segredo elas compartilhavam.
Logo ela chega na cafeteria onde estava a amiga. Era uma loira magra mas bonita, apenas não tinha muito corpo. Mas ainda sim linda. Cabelos loiros quase brancos com a raiz preta. Olhos meio acinzentados e tatuagens de renda na mão.
A mesma vestia uma blusa cinza dá Chanel e um short jeans branco com um vans cinza.
— E aí? Novidades?! – pergunta a amiga
— Uma novíssima!! Agora tem um stalker que se diz meu daddy! – fala ela
— Uau. Bom eu também estou nesta situação. Sabe o David? Então, ele virou meu daddy. Ele me chamou pra "farra" dá casa dele mas tô com medo de ir. Quê que cê acha? – fala Talita
— Da uma chance a ele. O cara é lindo, gentil... Tem pegada – as duas riram
Ela sabia disso porque se pegarem no ano passado na festa de formatura. Desde então são amigos e Elisa sempre tentava juntar ele e Talita.
As duas amigas ficaram por horas conversando. Então elas decidiram bater uma foto pra postar no Instagram.
E adivinha? O stalker/ Daddy curtiu e comentou "Lindas minha baby... Mas prefiro vc"
Elisa corou com o comentário do seu stalker. Ele era quente... E ao mesmo tempo fofo com ela.
E dia acabou bem. As duas resenharam um pouco e foram tomar vários milk shakes, pizzas e etc... Coisas da qual sentiam falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆Stalker∆
Novela JuvenilEla ganhou um novo stalker no Tumblr e no Instagram. Ele gostou dela e não a tirou dá cabeça. Agora... Resta saber se os dois vão se querer.