"Look pra Night"
[ Mídia Acima ][ 5.000❤ 1.247💬 158📎 ]
Narradora On
Elisa posta o look que iria usar hoje a noite. Era uma festa de aniversário de sua amiga Eleanor Calder. As duas se conheceram faz 3 anos e são super amigas ( mas não como Ela e Malú. )
Stalker- Vai estar linda
Eu- Obgd stalker
Stalker- Bom, eu gostaria de ir só pra te ver lá mas não posso. OK, me mande fotos.
Eu- Sim eu vou.
Elisa toma seu banho e se vesti [ tirando a parte do casaco ]. Deixa seu cabelo solto e coloca seus anéis e colares.
Ela ajeita seu piercing e desce. Não era intensão dela ficar bêbada mas....
...........
Elisa estava beijando um garoto que Eleanor arrumou pra ela. O garoto estava agarrando Elisa com força. Porém, mesmo bêbada ela apenas queria beijos. E ele algo mais.
— Vem neném... Tem um quarto só nossos em cima! – diz em tom malicioso
— N-NAO! S-socorro!! N-nao...– grita Elisa meio tonta
Ela ia cair no chão mas... Alguém a segura. Ela olha pra cima e....
.......
Shawn estava na festa tomando um drink quando ouvi alguém pedindo socorro.
Quando ele vê quem era... Elisa estava quase caindo no chão quando ele se apressa mais é a segura.
.....
— Shawn? – diz ela
— Fica atrás de mim. – diz Shawn
O garoto os partindo pra cima de Shawn mas é nocauteado no queixo caindo logo e seguida. Ele carrega Elisa pra fora daquela festa levando a mesma pra sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆Stalker∆
Teen FictionEla ganhou um novo stalker no Tumblr e no Instagram. Ele gostou dela e não a tirou dá cabeça. Agora... Resta saber se os dois vão se querer.