Meus olhos ardem, e minha boca seca me faz clamar por água.
Estava deitada em uma cama quente e grande, verifico a minha volta e me deparo com toda a destruição causada por mim e Logan.Respiro fundo e me assusto, ele estava sentada me espreitando de longe.
-Sai! Sai daqui. Agoraaa!--Eu grito me afastando dele enrolada nos lençóis.
-Amber, dá para calar a droga da boca?
-Não! Você.. você é um desgraçado! Irá pagar por tudo que fez!--Não meço as palavras e minha garganta arde e dou umas tosses estranhas.
-Para de se mexer e gritar, só vai piorar--Ele se aproxima.
Ele era uma espécie de psicopata calculista, criava uma situação embaraçosa e depois fazia como se nada tivesse acontecido e queria apenas "ajudar".
-Eu não quero que você fique perto de mim--Eu viro de lado irritadissima e meu pescoço queima,solto um grunhido de dor e ele ri.
-Eu avisei idiota.
Ele passa as mãos geladas por debaixo do meu pescoço com um algodão e bandages.
Entanto eu evito contato visual, mas ele insiste em olhar dentro dos meus olhos.-Que foi? Está com medo?
-De você? Ha ha ha!--dou um sorriso irônico.
-Então por que não olha nos meus olhos?--Logan pega por debaixo do meu queixo e fica menos de dois centímetros da minha boca.
-Sai daqui seu psicopata!--Eu empurro para longe de mim.
Ele dá muitas gargalhadas e limpa os olhos como se estivesse chorando de rir.
-Crianças são tão divertidas, formidáveis--Ele pronúncia sério e dá mais uma risadinha.
Seu celular toca e ele procura dentro do seu bolso direito da calça.
-Alô.
Ele ativa o viva-voz.
-Oi Logan,tenho ótimas notícias.
-Manda ver.
-A idiota da Emilie não está na tal Suzana.
-Isso é uma notícia.. boa?
-Claro! A Suzana disse que falou com ela pouco mais cedo, e ela foi para Londres, e além disso trocou a linha telefônica, A suzana nos passou o número! Ou seja.. dá para rastrear! Vamos pega-lá.--Rose dá uma espécie de gritinho de felicidade.
Meu coração acelera e minha mente vai a mil, minhas lágrimas descem e eu consigo imaginar o que ela poderá fazer contra a mamãe.
-OK, boa sorte senhorita Rose--Logan diz de um jeito meio estranho.
-Cuida da monstrinha direitinho.
-Pode deixar--Ele desliga.
-Quando estiver na hora certa, no lugar certo e com planos certos, matarei de vez todos vocês--falo parecendo uma garota doentio e psicopata.
-Não vejo a hora--Ele se aproxima estendendo a mão para me puxar.
-Não vou sair daqui, nem a pau--Fecho o cenho e reviro os olhos.
Ele não se importa e me puxa contra minha vontade.
-Eu te odeio.
O Relógio de parede na copa marcavam 4:55 P.M.(A tarde).
-Amber.. você é fraca? Idiota ou algo do gênero?--Ele indaga olhando para mim com uma expressão sagaz.
-Não--Respondo sem mais nem menos.
Então ele pega seu celular do bolso e disca algum número, eu confusa espero para ver.
-Mamãe?
-Chora.
-Vai voltar quando?
-Não tem prazo bobinho.
-Eu sei. Mas aproximadamente quando?
-Hoje é sexta-feira? Ah.. acho que voltamos na segunda.
-Hum.
-Por que quer saber?
-Para sabe quanto tempo terei de cuidar da criatura.
-Entendi. Boa sorte filho, tchau!
Ele não respondeu e desligou.
-Fala.. por que perguntou aquilo?--indago curiosa.
-Já que você não é fraca nem idiota, te desafio a tomar um porre. Se cumprir o desafio te deixarei em paz--Ele levantou a mão como sinal de juramento.
Por que ele queria me ver bebendo um porre? Qual o intuito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pesadelo Intocável
Novela JuvenilO passado jamais tinha sido tão importante para Bobby, pai de Amber. suposta traição da Senhora Emilie. vinganças são traçadas, paixões condensadas e criadas são agora permanentes diante de tortura e alvoroço. Amber está submetida à qualquer situaç...