-Eu. não. tenho. medo. de. você--Sibilo olhando dentro de seus olhos castanhos, meu coração palpitou ainda mais que na última vez e do meu estômago senti um frio estranho, me resta saber o que era. Medo ou paixão? Seja lá o que for não ficará em mim.
-Vamos ver, Amber Walsh.--Ele dispara um olhar provocativo e um sorriso harmonioso.
Horas se passam, e eu permaneço naquela cama que havia se esquentado com o calor do meu corpo, Logan depois da suposta ameaça havia ficado na sala, eu surtei, sim. Surtei. Surtei por longos minutos. Delirei. Eu senti vontade de quebrar tudo, e destruir minha própria vida, não o faria, esse gosto não darei a eles. Chorei, chorei muito como um riacho que desagua em outro riacho.. Eu era apenas lágrimas.
-Com licença, mas você precisa comer algo.--Logan bate na porta com o tom de voz frio e nada convidativo.
-Quem disse que você se importa?--Me viro de costas para não ver minhas lágrimas molhando minha face, mas ainda sim transparece pela minha voz embargada.
-Amber, eu não ligo para você. Você tá certa, mas seu paizinho está me mandando um bilhão de mensagens a cada dois minutos, implorando para que eu te faça comer. Não o faria, mas minha mãe disse para fazer tudo certo, se quiser sair ganhado.--Ele sorri sagaz e sínico.
-Só.. me deixa em paz--Me virei e fiquei de frente com seus par de olhos provocantes que agora fugiam dos meus.
-Como quiser idiota.
E fechou a porta com força.
Eu o odiava. Até algumas semanas atrás ele não era nenhum colega para mim, agora é meu pior inimigo. Eu o odeio e vou mostrar o quanto eu não estou de brincadeira, que minha dor está exposta, e que não aceito que a não deixem cicatrizar.
Outro ataque de fúria, desconto na primeira coisa que vejo daquele desgraçado.. retratos com a cobra.
Arremesso o retrato que estava dentro de um suporte de vidro contra o chão.
Que se parte em pedaços, retiro a foto de lá de dentro e as rasgo, rasgo com todo ódio do mundo. Eu sei, não era nada comparado ao que ele já me disse.Mas eu preciso descontar minha fúria em alguém, e se não o posso. Desconto em alguma coisa desse alguém.
Ele aparece na porta do quarto com os olhos arregalados.
-Para de ser tão pirada.--ele me empurra contra a parede e permanece longos segundos olhando dentro dos meus olhos.
-Você começou--me mantenho firme olhando dentro de seus olhos.
-Não brinca comigo Amber, você não me conhece, no máximo pensa que conhece--Ele coloca suas mãos no meu pescoço.
-Vá em frente, me mate me fará um favor--Pronuncio perdendo a voz.
Ele me solta e minha cabeça gira, minhas pernas adormecem e eu tenha uma queda no entanto estranha, aparentemente uma queda sentada.
Ele se reaproxima com algo na mão, não vejo. Minha visão turva impede, instintivamente recuo passando a mão pelo piso frio desesperada procurando algum objeto para minha defesa.
Inútil, o máximo que consigo é um salto preto, era tarde demais.
Ele estava deitado sobre mim, com pedaços de vidro que eram do retrato em sua mão, ele passou devagar logo abaixo da minha garganta, no meu pescoço. Fazendo movimentos irregulares de uma forma calma.
Eu tentei gritar mas era inútil, arremessei o salto que aparentemente era de Rose ou alguma namorada de Logan, em sua cabeça. O desgraçado não recuava um segundo sequer.
Até que ele me soltou, após longos minutos torturantes, meu pescoço sangrava muito, ele me olhou satisfeito, mas imediatamente sua expressão mudou. Ele me olhou preocupada e confuso, e me deixou ali.
Tossindo e sangrando, jorrando sangue seria a maneira mais correta de dizer. Seria minha hora de partir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pesadelo Intocável
Fiksi RemajaO passado jamais tinha sido tão importante para Bobby, pai de Amber. suposta traição da Senhora Emilie. vinganças são traçadas, paixões condensadas e criadas são agora permanentes diante de tortura e alvoroço. Amber está submetida à qualquer situaç...