❤Espero que gostem❤

Dulce María
Já era 10h da noite quando meu advogado me ligou.
"—Dulce querida teve um problema com o divórcio, você pode vir aqui na cidade do México sexta-feira? Sabe só pra concertar o problema
—Ele vai não é mesmo?—ele resmunga um sim—Tá né fazer oque,me espera que sexta-feira irei"
Desligo e fico pensando em como seria rever ele depois de 8 anos, como ele está? será que está namorando ou até mesmo noivando? Será que tem filhos?
—Em que tanto pensa mamãe?—Diz Jenna entrando em meu quarto.
—Sexta irei rever seu pai, para acertar o divórcio e por fim nos separamos oficialmente—Vejo um sorriso meio tristinho nela, Jenna era muito apegada a Christopher quando era bebê—Olha só quero que saiba que o seu pai te ama muito ok?
—Se ele me ama-se ele não teria te traído mamãe e hoje a gente estaríamos unidos como uma família
—Vem deita aqui—entao ela deita na minha cama e começa a dormir e logo Alexia também veio no meu quarto para perguntar onde está a irmã é quando viu Jenna dormindo na minha cama resolveu se juntar a ela e por fim dormimos nós três na mesma cama.
Estavamos em restaurante tropical do Havaí. Estava tomando açaí, ele sorvete de creme com abacaxi e Jenna um sorvete de uva com leite ninho.
Estava nervosa pois hoje daria a grande notícia a ele, estava com medo, e se ele não assumir?Aí meu
Deus.
—É amor, posso te mostrar uma coisa?
—Claro anjo oque é?—Pego um papel que estava na minha bolsa e o entrego, ele fica 2 minutos lendo até que vejo um lindo sorriso no rosto dele.
—É sério amor?—Assento e ele levanta e me beija.
—Oque é sério?—Fala Jenna olhando para nós com uma cara de dúvida começamos a rir e a abraçamos.Pov Ucker
Estava na minha casa quando Natália entra.
—Oi amor, tudo bom?
—Tudo sim anjo e você?—Falo desligando a tv e a beijando.
—Bem, eai mandou o divórcio pra va...quer dizer Dulce?
—Mandei sim, senta aqui—Bato no sofá e ela senta—DORRRIIISSSS
Doris entra correndo na sala.
—Oque foi sr?
—Pega duas limonadas por favor—Ela assente e vai pra cozinha e volta novamente com duas limonadas—Obrigada, pode tirar o resto do día de folga
Fico conversando com Natalia.
Bom a rata como muitos chamam, é apenas minha ficante, eu não gosto dela, nem sei porque ela me chama de amor.
Meu celular começa a tocar, era Dulce, que estranho.
"—Oi papai—Era Alexia, minha princesa
—Oi amorzinho, como a princesa do papai está?—Vejo Natalia revirar la olhos.
—Bem, papai sabía que tirei 10 na prova de matemática?
—Serio?—"Continuo conversando com ela por horas, a mesma me conta todas as novidades da vida curta dela
Desligo e quando percebo já era de noite e Natalia tinha ido embora.
Logo vem Doris com um jantar de dar agua na boca.
Janto e vou para o meu quarto onde onde tomo banho e durmo, pois amanha será um longo día.
Pov Dul
Estava no celular enquanto minhas pestes lindas estão dormindo.
Estava conversando com Ana.
"—Ana posso deixar as meninas com você amanhã?
—Pode sim, porque?
—Terei que resolver uns problemas no México amanhã e não quero que elas vá
—Tá tudo nem, que horas você vai deixar elas?
—8h da manha tá bom pra você?
—Sem problemas"
Desligo o celular e vou dormir pois amanhã será um longo dia.
#Sexta-Feira#
Acordo com o barulho do despertador, levanto e vou pro banheiro Fazer minhas necesidades básicas e tomar banho.
Me arrumo e coloco uma calça leg preta, uma blusa regata branca solta e para prevenir coloco um casaco de lã na minha bolsa.
Agora é o trabalho mais complicado, acordar as meninas.
—Jenna acorda—Cutuco ela e a mesma resmunga algo inaldivel—Anda Jenna, em cinco minutos quero você fora dessa cama!
Sabio do quarto e vou pro quarto de Alexia, ao chegar lá a encontró arrumando uma mala.
—Já tomou banho?—Vejo ela assentir e saio de la e volto pro meu quarto pra arrumar minha mala.
Tomamos café e saimos, deixo elas na casa da Ana e vou pro aeroporto.
#3h depois#
Finalmente pouso na cidade do México e chamo um taxi dou o endereço do hotel pra ele.
Deixo minhas coisas no quarto e vou pro restaurante onde marcamos o emcontro.
Ao chegar lá só encontró Christopher o encaro e sentó ao seu lado, se passa 2 minutos e logo fomos cercados por paparazzis, como sempre.
Algum tempo depois nossos advogados chegam e começamos a conversar sobre o divorcio e os paparazzis continuam lá fora.
Quando ia embora Christopher me chamou pra conversar e eu aceitei porque segundo ele era apenas pra falar sobre as meninas.
—Como elas estão?
—Hum muito bem
—Bom saber—Então eu me levanto e saio do local, não quería conversar com ele.
Começo a andar pela cidade e quando ja estava longe do restaurante eu ligo para chamar um taxi, já na corrida liguei para meu advogado para pedir que ele me encontre na Televisa para resolver alguns problemas no contrato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love of Fame 2
FanfictionDois anos após aquela tragédia, acontece o tão desejado casamento que uniria as famílias uckermann's com a Saviñon. O casamento dura seis longos anos, e dentre eles nasce a pequena Alexia, a princesa das vondy's. Mas como nem tudo é perfeito, o casa...