Alexia
Horas antes
—JE SEU CELULAR TÁ TOCANDO!—Ela fala pra mim atender.
"Oi mamãe! Vc tá vindo né mamãe?
Oi minha vida, tô chegando sim—Ouço o piloto falando alguma coisa e logo em seguida o barulho de algo explodindo e gritos—Vida, saiba que eu te amo, MUITO!—Então a ligação cai mas antes deu pra ouvir o barulho de algo se chocando no chão, algo enorme".
—Quem era?—Fala Jenna saindo do banheiro com seu roupão e uma toalha na cabeça.
—A mamãe. Je ouve, tava acontecendo alguma coisa—do o celular pra ela que logo ouve a ligação.
—O meu bebê, vai ficar tudo bem tá?A mamãe te ama e muito ok?Nunca esqueça disso.
—Oque aconteceu?Me fala Jenna—Ela me olha com os olhos cheio de lágrimas.
—Sabe o avião da mamãe?—assento—Então minha bebê, ele caiu—Arregalo os olhos e começo a chorar e me escoro nela, ficamos minutos abraçadas e logo alguém bate na porta.
—Meninas o almo- que tá acontecendo?
—O avião da Dulce caiu mãe, ela falou com a Ale no momento exato—Je me abraça mais forte ainda e logo sinto Ana se juntando a nós
Christopher Uckermann
Atualmente
—pai vc me ama?
—Claro que eu te amo, minha vida.
Sinto me celular vibrar, é um número desconhecido.
"Alô?
É o sr°Uckermann?
Ele mesmo
Então sr°Uckermann, lamentamos informar mas sua esposa Dulce María acabou de falecer, se o senhor e sua família quiser vir aqui no hospital se despedir não iremos interromper"
Desligo o celular e olho para Jenna que me olha confusa.
—Filha sobe lá em cima e fala pra Alexia trocar de roupa, você também tem que trocar.
Vejo ela subindo as escadas e logo começo a chorar, era isso minha vida tinha acabado, ela vai ser enterrada amanhã e logo só estarei aqui em corpo.
Logo vejo as meninas descendo, pego Alexia no colo e abraço Jenna, fomos até a garagem e entramos no carro.
No meio do caminho começa a tocar este corazon na nossa versão regravada.
Chegamos no hospital e fomos falar com o dr, logo entramos no quarto que ela está.
Alexia vai correndo até Dulce e a abraça mas logo se afasta .
— Papai porque a mamãe tá gelada, e porque ela não correspondeu meu abraço?—A olho com pena e logo ela começa a chorar e se vira pro corpo—Você me prometeu mamãe, você me prometeu—Ela se ajoelha e começa a chorar mais e mais, olho para o lado e vejo Jenna chorando.
—Quando o senhor deseja que seja o enterro?
—Amanha, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love of Fame 2
FanfictionDois anos após aquela tragédia, acontece o tão desejado casamento que uniria as famílias uckermann's com a Saviñon. O casamento dura seis longos anos, e dentre eles nasce a pequena Alexia, a princesa das vondy's. Mas como nem tudo é perfeito, o casa...