A Love of Fame - 12

89 5 1
                                    

Gente, semana que vem eu irei começar a postar " A Escrava – VONDY" então, eu aguardo vocês lá.

Um beijo pra quem quiser e aproveitem o capítulo tampa buraco :)

╔═════✾°✵°✾═════╗

Anna_Oficial
Valente_Vondy

MariavitoriaRBD
DanieleMachadoCaboco
erikinhamagalhaes

═════✾°✵°✾═════╝

Katrina

O dia está tão belo, Jenna saiu de minha vida, agora só falta a peste da irmã dela e então será apenas eu, Christopher e o nosso filho.

     Estava sentada no sofá, quando ouço um celular vibrando, era de Christopher:

"– Por favor Chris, me ajuda!" E a ligação cai, eu não posso acreditar, temo que isso está realmente acontecendo!

Alexia

Hoje eu vou sair de casa, irei morar com Ana. Já estava tudo pronto quando ouço um estalo, e logo em seguida um grito.

     Desço as escadas as pressas, mas quando chego lá, era apenas a marimbondo de cú arrebitado quebrando as coisas, ela estava com raiva.

     Saio de perto dela e subo pro meu quarto. Se passou um tempo e desço com minhas malas, dou tchau ao Kiko – nosso cachorro – e saio de casa com o objetivo de nunca mais voltar.

     Estava andando de táxi quando começa um tiroteio, abaixo imediatamente e entro em pânico, nunca havia vivenciado isso.

     Me jogo para baixo do banco e espero que passe o tiroteio. Se passaram duas horas, quando a troca de tiros finalmente acabou, não sabia descrever oque tinha acabado de sentir, oque eu sabia era que tinha sentido o cheiro da morte.

     No final, eu e o taxista chegamos ao destino, Aeroporto Benito Juárez da Cidade do México. Pego minhas malas, entro no aeroporto, faço meu chekin, passo pelo detector de metal e aguardo na sala de espera. Se passa algum tempo e finalmente chamaram meu voo, vou até o portão, mostro meu passaporte à moça e por fim, passo pelo túnel que me leva até o avião.

     Seriam três horas e quinze minutos de voo. Durante todo o percurso, eu fiquei pensando em minha vó, seria ela a cuidar de mim e Jenna. Passaríamos pela casa de Ana, mas na próxima semana iremos a Suécia viver com nossa vó.

Ao chegar em Miami, espero o avião pousar e saio da pista, vou até a esteira de bagagens, pego minhas malas e saio da área de embarque e desembarque, ao passar pela porta vidro, ouço uma voz que me fez muita falta, a voz de minha irmã.

     Nos abraçamos, choramos e por fim gritamos. Após o momento euforia, fomos até o carro de Ana e entramos. Se passaram três horas até chegarmos em sua casa, o trânsito estava horrível, oque é raro nos Estados Unidos.

     Fico conversando com Jenna para matar a saudade. Contei a ela as novidades, os meninos em que gostamos, em fim..tudo!

A Love of Fame 2Onde histórias criam vida. Descubra agora