"@baby_mila #10AnosdaRegravaçaoDeEsteCorazonE eu não fiz nada além de surtar com cada foto deles"
"@Vondyisreal
#10AnosDaRegravaçãoDeEsteCorazonE eu tô aqui, morrendo com as fotinhas da Alexia""@Christopheruck
#10AnosDaRegravaçãoDeEsteCorazonE amanhã a veremos pela última vez, num caixão,gelada..""@BisKat
#10AnosDaRegravaçãoDeEsteCorazonE É OQUE UCKERMANN?
_------------------_"@Christopheruck
#10AnosDaRegravaçãoDeEsteCorazonE amanhã a veremos pela última vez, num caixão,gelada.."
_-------------------_"@Bi.la.da
#10AnosDaRegravaçãoDeEsteCorazonE como assim? @Christopheruck0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0
Christopher Uckermann
Saio do Twitter e volto a chorar, estava no closet de Dulce junto com as meninas para poder pegar a roupa favorita dela, para a mesma ser enterrada.
Estava no fundo do closet quando encontro uma caixa, na tampa dela estava escrito todos os dias em que a caixa foi aberta.
Abro a caixa e a primeira coisa que encontro é minha camisa, ela estava sumida a 2 anos, acho que a encontrei.Encontro também a aliança de casamento dela, ela estava em um tipo de corrente, mexo mais um pouco na caixa e acho um sapatinho de bebê, só que era um sapatinho masculino, embaixo do sapatinho tinha um teste de gravidez, ele foi feito meses antes do nosso casamento acabar, eu iria ser pai de um menino de acordo com a ultração, como ela é magrinha nem dava pra perceber.
Deixo as coisas de lado e saio do closet com lágrimas nos olhos. Vejo homens saindo do quarto de Alexia e outros saindo do quarto de Jenna.
Olho para o andar de baixo e encontro Blanca chorando no ombro de seu Fernando, ambos estavam.de preto, ao lado deles estava um senhor que é dono da maior funerária dos Estados Unidos.
Alexia entra em seu antigo quarto e sai vestida com um vestido preto e um chapeuzinho de dama também preto.
Entro no quarto de Jenna e a vejo arrumando suas malas com lágrima nos olhos, me aproximo e a abraço.
—Pai—A olho nos olhos—Posso ir morar com você e com a Alexia?Sabe eu não quero ir morar com minha mãe—Assento e a abraço—Excelente irei pegar e guardar meu passaporte—A beijo na cabeça e me retiro do quarto
Vou até a sala e ligo para minha mãe
"Mãe, sabe a minha antiga casa com a Dulce?—ouço um "sim" meio resmungado— Então, irei levar as meninas para morar lá comigo, então deixa a casa pronta pra nós, por favor mãe—minha voz começa a falhar e logo desligo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love of Fame 2
FanfictionDois anos após aquela tragédia, acontece o tão desejado casamento que uniria as famílias uckermann's com a Saviñon. O casamento dura seis longos anos, e dentre eles nasce a pequena Alexia, a princesa das vondy's. Mas como nem tudo é perfeito, o casa...