❤ Espero que gostem ❤
Olá Ucker, sente-se por favor-Eu me sentei na cadeira em minha frente-Bom Ucker foi encontrado uma anomalia em seu sangue, e depois de muito estudo descobrimos que você é portador da doença HIV mas conhecida como AIDS-Arregalo os olhos, como assim eu portador da AIDS? -Bom Ucker teremos que começar com o tratamento para que a doença não fique mais forte, quando acha que podemos começar o tratamento?
-Como assim eu portador da AIDS?Isso é impossível doutor, não pode!!!-Começo a chorar de desespero-Doutor eu não posso ter essa doença.
-Bom Ucker para sua sorte estamos em 2027 e a cura pra AIDS foi descoberta mas é infelizmente muito cara e não estou falando de dinheiro e sim do ser humano, Ucker nesses últimos 5 anos apenas 1 pessoa conseguiu se curar e eu quero muito que você seja a 2 Ucker, mas isso exigirá muito de você, eu quero você todo nesse tratamento me ouviu?-Assento e limpo minhas lágrimas-Quando acha que podemos começar os tratamentos?
-Quanto antes melhor-Ele assente e anota alguma coisa em sua prancheta.
-Vá na minha clínica partícular nesse dia e leve tudo oque pede-Ele me entrega um papel que estava escrito algumas coisas.
Agradeço o doutor e vou para o meu carro onde entro em prantos.
Já fazia uns 10 minutos que estava li chorando quando decido ligar pra pessoa que nunca iria me abandonar nessa circunstância.
"—Oque você quer Christopher?
—Você pode me encontrar no lesmoneras as 20:00?
—Tá louco Christopher?
—Se você não for eu vou entender".
Desligo e vou pra minha casa onde vou correndo pro meu quarto pra chorar que nem bebê.
Era 20:00 e eu estava no lesmoneras esperando ela passar pela porta.
21:00 e ela ainda não chegou, quando estava levantando de meu acento vejo ela vindo em minha direção.
Pedimos tacos e suco de abacaxi com hortelã.
—É bom que o assunto segue sério Christopher, se não eu te mato.
—É sério sim Dulce, hoje eu fui no doutor Gil e..—
—Vai logo ao ponto Christopher.
—Calma srt°Impaciencia.
—Eu tô calma sr°Lerdeza.
—Bom ele me disse que..—
—Desculpa interromper, mas aqui está o pedido de vocês, bom apetite.
—Como eu ia dizendo ele me disse que eu sou..—
—Oiiiiii gente, posso me sentar aqui com vocês?
—Não any a gente tá..—
—Ai obrigadinha—Falou pegando uma cadeira e se sentando do meu lado—GARÇOOOOMMM—O garçom véi até nossa mesa—Me de um bife bem passado, uma picanha estilo brasileiro, uma caipirinha e uma vodka e pode colocar tudo na conta do Christopher, obrigado.
Passamos quase todo o jantar com a any falando e falando na nossa cabeça.
—Bom gente linda eu infelizmente terei que ir embora, mas aproveitem bem o resto da noite e ucker tó—Ela me entrega uma camisinha—Um presente de amiga pra amigo—Ela pisca pra mim e se retira.
—Bom eu acho que já vou tambem.
—Não espera!!!—Pego em sua mão a impedindo de se levantar—Oque tenho pra falar é realmente sério
—Então fala logo Christopher que eu não tenho todo o tempo do mundo não.
—Okay, eu fui no médico hoje e ele disse que eu sou portador do HIV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love of Fame 2
FanfictionDois anos após aquela tragédia, acontece o tão desejado casamento que uniria as famílias uckermann's com a Saviñon. O casamento dura seis longos anos, e dentre eles nasce a pequena Alexia, a princesa das vondy's. Mas como nem tudo é perfeito, o casa...